reino divino tempo final (22)

143 37 2
                                    


Zhou Ping descobriu que, nos últimos dias, muitas vezes se esquecia de muitas coisas.

Ele esqueceria as coisas que havia colocado em suas mãos ou os documentos que havia anotado no próximo segundo.

Um usuário de energia cerebral que depende do pensamento pode ter degeneração cerebral?

Zhou Ping até desenvolveu gradualmente o hábito de carregar um memorando. No entanto, mesmo que ele frequentemente esquecesse algumas coisas triviais, ele nunca esqueceria o código-fonte de todo o reino.

O esquecimento de Zhou Ping tornou-se cada vez mais proeminente, muitas vezes esquecendo o que ia dizer no meio de seu discurso.

O alto escalão expressou seus medos e ansiedade sobre os problemas atuais de Zhou Ping ao Deus-Imperador.

Se Zhou Ping esquecesse o código-fonte um dia, eles estariam em perigo de extinção.

O código-fonte não poderia mais ser apenas o segredo de Zhou Ping.

Mas Zhou Ping não desistiu e ninguém poderia pedir o código-fonte.

Depois de mais de um mês de observação, o Imperador-Deus finalmente se convenceu de que Song Qian realmente envenenou Zhou Ping. A memória de Zhou Ping não estava tendo problemas; em vez disso, Song Qian o estava manipulando para realizar algumas outras ações inconscientemente.

Song Qian poderia assumir o controle de Zhou Ping a qualquer momento e em qualquer lugar, deixando-o desamparado e inconsciente.

O Imperador-Deus conhecia Zhou Ping muito bem. Ele era um poder cerebral de classificação S que era extremamente inteligente e autoconfiante. Ele tinha que ter certeza de que Zhou Ping estava completa e totalmente sob o controle de Song Qian ou ele iria dizer a eles as informações erradas do código-fonte.

Um humano artificial que até se atreveu a calcular anjos e deuses; o que ele não ousaria calcular?

Mais de um mês depois, após ser convencido de que Zhou Ping estava sendo controlado, o Deus-Imperador convocou Zhou Ping e Bai Lixin.

Zhou Ping e Bai Lixin seguiram os guardas pessoais até o 300º andar e encontraram Eve e Song Qian já esperando lá. Os dois eram calmos e afetuosos.

Zhou Ping estava esquecendo as coisas cada vez mais ultimamente e estava se sentindo inquieto. Depois de alguns minutos de autocompostura, ele se ajoelhou na frente do Imperador-Deus.

Inesperadamente, o Imperador-Deus sorriu gentilmente e desceu os degraus. Ele se inclinou no ouvido de Zhou Ping e disse uma palavra com uma voz convincente. O rosto de Zhou Ping mudou e ele imediatamente entrou em transe.

O Imperador-Deus disse: “Professor Zhou, diga-me qual é o código-fonte”.

Zhou Ping sabia no fundo de seu coração que nunca deveria contar ao Imperador-Deus o código-fonte, mas em seu transe, ele se ouviu dizer uma série de números.

Zhou Ping ficou muito chocado, mas ainda estava cuspindo a sequência de números em uma voz que apenas duas pessoas podiam ouvir.

Depois que Zhou Ping terminou um momento depois, o Imperador-Deus virou a cabeça para olhar para Song Qian com um sorriso e disse: "Muito bem."

Depois de elogiar Song Qian, o Imperador-Deus se virou para olhar para Bai Lixin. De repente, ele inclinou a cabeça e riu de excitação: "Meu filho, você finalmente voltou."

“Ainda me lembro da primeira vez que te vi. Você apareceu no banquete e eu fiz você levar Dijia para um tour. Você roubou o corpo de Eros e facilmente suprimiu sua alma. Muitas vezes me perguntei de onde veio essa coisinha que tinha tanto poder. Mais tarde, matei Dijia como desejava, mas você desapareceu no ar com minha adaga. Eu pensei que desde que você veio através do corpo de Eros pela primeira vez, você certamente viria pela segunda vez. Então coloquei meu plano em ação. Selei Eros e esperei pelo dia em que você apareceria. ”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora