mundo ABO (5)

223 53 0
                                    

Bai Lixin entrou no escritório com o cartão na mão. O Sr. Yayaxi estava sentado atrás de sua mesa com um olhar sombrio em seu rosto.

Depois de jogar o cartão de visita no lixo, Bai Lixin parou na mesa e sorriu: “Sr. Yayaxi, estou aqui para relatar meu retorno.”

O Sr. Yayaxi olhou para o cartão que havia jogado no lixo e disse com um sorriso amargo: “Mitchell, o Sr. Borg é o melhor agente da Yakel Entertainment. Apenas um punhado de artistas chamou sua atenção, e cada um deles se tornou uma estrela muito procurada. Ele é um criador de estrelas por direito próprio. ”

"Eu sei", disse Bai Lixin, apontando para a cadeira em frente à mesa. "Posso sentar?"

Só então Yayaxi reagiu e disse: “Oh, por favor, faça isso”.

“Foi Borg quem criou Jonas, o multi-superstar do planeta Noah. A chamada “voz imperial para cantar” de Jonas também foi descoberta por Borg, certo?" Bai Lixin recostou-se em sua cadeira, um sorriso sarcástico curvando um canto de seus lábios, “Mas o Sr. Yayaxi acha que é uma boa ideia estar com tal agente? Tudo está atrelado ao lucro. A voz de Jonas é realmente celestial, mas sua música é dele mesmo? Quantas pessoas ele pisou para fazer seu nome? ”

Com as palavras de Bai Lixin, Yayaxi levantou-se, correu para a porta do escritório e fechou-a firmemente atrás de si, dizendo com um olhar nervoso no rosto: "O que ... do que você está falando?"

Bai Lixin riu, “Hehehe,” “Não é mesmo?”

Yayaxi ficou em silêncio por um longo tempo, então assentiu e cerrou os dentes, “Como você sabe?”

“Eu tenho minha própria maneira de saber, e é por isso que o Sr. Borg, apesar de seu status e posição, é desprezível para mim.” Bai Lixin sorriu: “Prefiro seguir o Sr. Yayaxi e fazer minha própria música”.

É verdade que Borg tinha uma grande habilidade para criar estrelas, mas é principalmente do lado errado da cerca; ele conhece as pessoas, por um lado, e é inescrupuloso, por outro.

Escândalos, exageros, truques, tudo o que ele pudesse usar, ele usaria implacavelmente sem hesitação. Um de seus artistas de maior sucesso é Jonas, um ômega de quarenta anos com um rosto bonito e uma voz celestial.

Sua aparência está em linha com a de uma estrela internacional, mas sempre há um certo frescor em um artista, e um cantor tem que continuar fazendo música.

Embora Jonas tenha uma bela voz, ele não escreve música, mas seus covers são quase imbatíveis. Eles são mais incríveis que os originais, e foram suas capas que chamaram a atenção de Borg.

Mas como poderia um cantor de grande nome na vanguarda da cena não escrever música, mas apenas fazer um cover? Então Borg começou a comprar muitas músicas originais por um preço baixo e deixou Jonas experimentá-las, encontrando as que mais lhe agradavam e depois colocando seu nome nelas. Jonas então se tornou imediatamente popular.

Depois de se tornar popular, Jonas começou a experimentar diferentes estilos de canto e a escrever suas próprias canções. Mas toda vez que ele escrevia suas próprias canções, elas eram comparáveis ​​a um depósito de lixo. Ele não apenas falhou em mostrar sua voz perfeita, mas eles também estavam tão mal compostos e não tinham conexão. As críticas foram tão ruins que os fãs disseram que as músicas eram uma vergonha para a voz de Jonas.

Borg então voltou para a prancheta e conseguiu um atirador para escrever a música.

Haizi e Jonas também são rivais, e na verdade eram rivais de acordo com a trama mundial.

Haizi estava apenas emergindo no momento. Ao contrário de Jonas, ele era uma verdadeira potência. Ele poderia escrever suas próprias canções, mas sua aparência era mediana e sua voz não era muito boa. Ele tinha um alcance alto, então as notas altas eram difíceis de entender.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora