Xiahou Chun levou meia hora para se vestir.
Bai Lixin estava comendo, então ele o deixou em paz. Ele terminou seu café da manhã e Xiahou Chun chegou atrasado.
Bai Lixin olhou para a fina camada de suor na testa de Xiahou Chun e bufou: “O curativo do general Xiahou é elaborado. Não é de admirar que ele possa fazer um simples pedaço de linho áspero ter uma sensação majestosa. Se eu me vestisse por meia hora, poderia ter esse tipo de entusiasmo também. ”
Xiahou Chun apenas disse: “Como as roupas podem mudar o que está em seus ossos?”
Bai Lixin riu: “O general Xiahou está certo. Uma besta é uma besta. Mesmo que vista roupas elegantes, será, na melhor das hipóteses, uma fera vestida.”
Xiahou Chun lançou um olhar para Bai Lixin e disse: “Sua Segunda Alteza parece ter algo a dizer.”
“O general Xiahou se preocupa demais. Estou apenas atendendo às suas palavras anteriores. ”
Xiahou Chun ergueu as sobrancelhas e não disse mais nada.
Bai Lixin não saiu para lazer desta vez, mas para outro propósito.
Naquela época, Xiahou Chun abriu os portões do reino e deixou entrar um grupo de soldados do Reino de Kalou. Sem serem detectados na neve, eles derrotaram o Reino da Neve sem lutar.
No momento em que o imperador Shengyuan percebeu, as tropas já estavam na lagoa e não havia como voltar atrás.
O Reino da Neve não era um reino dominante neste vasto continente; era ainda menor do que um pequeno reino vassalo do Grande Reino Yao. No entanto, como era fácil de defender e difícil de atacar, os países vizinhos nada podiam fazer. Além disso, o Reino da Neve estava lutando para sobreviver.
O Reino da Neve era autossuficiente e não saía por conta própria, a menos que fosse necessário.
Mas com pouca interação com o mundo exterior, Xiahou Chun conseguiu conspirar com o Reino Kalou. por nenhuma outra razão além de que o Reino da Neve havia se infiltrado em um espião do Reino Kalou. Bai Lixin só soube quem era esse espião no final: o comerciante de cristais de gelo que ajudou Xiahou Chun a capturar Bai Liwu. Ele se chamava Huang Yuanwei.
Huang Yuanwei administrava o negócio de cristais de gelo há muitos anos, trazendo cristais de gelo de tempos em tempos para vários países em troca de comida, seda e outros itens necessários, além de dinheiro. Ele então trouxe a comida e a seda de volta ao Reino da Neve e os vendeu em troca de cristais de gelo.
Com esse negócio lucrativo, a família enriqueceu ao longo dos anos e criou uma rota comercial.
Até a família imperial tinha inveja deles. Por muitos anos, Huang Yuanwei negociava com cristais de gelo e trazia muitas antiguidades e pinturas de fora, e negociava com os poderosos e a família real.
Bai Liwu gostava muito dos cristais de gelo e das pinturas e caligrafias antigas, então seu relacionamento com Huang Yuanwei tornou-se ainda mais profundo. Ele frequentemente se referia a ele como seu amigo.
Quando os soldados entraram na cidade naquele dia, Bai Lixin conseguiu escapar do palácio. Quando voltou ao palácio pela porta dos fundos, viu seu pai e sua mãe caídos no chão cobertos de sangue.
Através de seu torpor, ele viu Xiahou Chun segurando uma longa espada, cuja ponta era apontada para Bai Liwu.
E aquele Huang Yuanwei estava usando a armadura Kalou! Ele estava parado ao lado de Bai Liwu com sua espada longa, e os dois apontavam para um príncipe desarmado que não conseguia nem segurar uma galinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.