Giovanna 🍃:
3 anos depois...
Leonor: aí amiga,vou sentir tanto a sua falta - falou enquanto me abraçava.
Giovanna: também vou sentir muito a sua falta,você não tem noção - ri - obrigada por tudo,de verdade.
Santiago: cheguei atrasado,mas cheguei - sorriu - então é verdade mesmo? Você vai embora? - concordei.
Giovanna: uma nova jornada agora - ri - e novas oportunidades.
Santiago: se eu te prendesse aqui pra sempre... - falou sorrindo.
Giovanna: nem brinca com isso - bati nele.
Leonor: se não fosse pela sua felicidade eu até ajudaria o Santiago a te prender aqui.
Giovanna: eu sei que vocês me amam - ri - mas agora eu tenho que ir, né?
Santiago: infelizmente - me olhou sorrindo - Portugal não vai ser o mesmo sem você.
Leonor: nem os rolês - fez bico - mesmo que você sempre pedia pra ir embora quando dava duas horas de rolê.
Giovanna: vocês que não tinham limites - suspirei pegando meu celular - vocês vão comigo para o aeroporto? - perguntei e eles concordaram - temos que ir agora então,se não eu perco o vôo.
Leonor: então vamos lá - falou ajudando a pegar as malas.
Peguei minha mochila de costas e o Santiago pegou a outra mala.
Colocamos dentro da mala do meu carro e suspirei olhando para a casa onde eu passei 3 anos. Um dos anos mais doidos da minha vida.
Santiago: vai sentir saudades, né? - olhei para ele que chegou do meu lado.
Giovanna: não tem como não sentir - suspirei e ele me abraçou - obrigada por ter me acolhido tão bem,mesmo sem nem me conhecer na época. - abracei ele também.
Santiago: eu não podia deixar você sem ajuda - me olhou - tava toda nervosa sem nem saber para onde ir - riu.
Leonor: que falsidade é essa,hein? - chegou do nosso lado - se abraçando sem eu? - nos olhou indignada.
Santiago: nem é dramática - bati nele.
Giovanna: vem, amiga - abracei ela também - amo muito vocês,tá? - beijei a bochecha dela e do Santiago.
Leonor: também amo você - falou com os olhos cheios de lágrimas.
Santiago: tá bom já, né? Se não jaja as duas estão chorando.
Giovanna: você é um insensível, isso sim - ri e suspirei tentando segurar as lágrimas - vamos?
Leonor: vamos.
Entrei no meu carro e a Leonor veio comigo,e Santiago foi no carro dele.
Dei uma última olhada na casa e dei partida no carro.
....
Estava lanchando com a Leonor esperando a minha chamada, enquanto o Santiago mexia no celular.
Santiago: parece que seu ex tá vindo aí - encarei ele - o Marcus.
Giovanna: ele não é meu ex - bufei.
Leonor: não é o que ele fala por aí .
Giovanna: eu só fiquei com ele duas vezes.
Santiago: foi o suficiente para ele sair falando que namorou com você - revirei os olhos.
Leonor: é amiga,quem mandou você ser gostosa assim.
Giovanna: ele que é emocionado.
Santiago: não vou com a cara dele - ri.
Giovanna: me diz com quem você vai com cara - assim que terminei de falar começaram a fazer a chamada e a escalação de cada vôo.
Leonor: aí meu Deus,chegou a hora - levantou.
Santiago: agora eu vou me livrar de você.
Giovanna: se livrar o que - ri - vou ficar enchendo o saco de vocês sempre.
Levantei e fomos para a sala de embarque,olhei para eles e agora chegou a hora de realmente se despedir.
Giovanna: amo vocês - falei com os olhos cheios de lágrimas - vou sentir muitas saudades.
Santiago: também te amo,minha gira - ri e ele me abraçou - vou sentir sua falta.
Leonor: eu jurei que não ia chorar - falou já chorando - mas eu não sou boa com essas coisas. Vou sentir sua falta,best. Te amo muito.
Giovanna: até a próxima - sorri e abracei os dois juntos - nunca vou esquecer de vocês.
Eles sorriram e eu suspirei,dei o último tchau e fui para o meu portão de embarque.
É Rio de Janeiro,estou voltando.
Comentem e deixem sua estrelinha ,bjs !
Só uma degustaçãozinha para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!