03.

8.7K 457 15
                                    

Giovanna 🍃:

Desci do Uber ele me ajudou a tirar as malas do carro, paguei a ele e entrei no prédio em que eu vou ficar durante esses dias,dei meu nome na recepção e peguei as chaves do quarto em que vou ficar.

Ângela veio no mesmo Uber que o meu junto do Arthur,mas ela vai ficar hospedada em outro hotel,então ela ficou lá no hotel dela e eu vim para o meu.

Entrei no elevador e apertei no botão 6 que é o andar no qual eu vou ficar, não demorou muito e logo a porta do elevador se abriu.

Saí e fui até a porta do quarto que vou ficar, coloquei a chave e abri a porta.

O quarto era bem espaçoso e bem arrumado. Eu já sabia que ele era arrumado,mas não achei que seria tanto assim.

Tinha uma sala com um sofá,duas poltronas e uma mesa de centro,um pouco mais à frente  tinha uma parede pequena para separar a parte do quarto em si.

Era uma cama enorme e mais ao lado tinha um armário para colocar as roupas,do outro lado ficava uma porta que dava para o banheiro e uma mesa pequena.

Estava tudo arrumadinho,fui até a cama e tinha uma cestinha com alguns doces e uma carta falando para aproveitar.

Sorri e fui até a janela que tinha no quarto,ela dava de cara para a praia daqui da barra.

Sorri com a vista e virei indo até a minha mala. Eu precisava de um banho,a viagem foi longa e cansativa até aqui.

Separei minha roupa e coloquei em cima da cama, peguei meu shampoo, condicionador, hidratação e meu sabonete junto da toalha,e entrei no banheiro.

Precisava de um banho relaxante depois de horas dentro do avião.

Depois de passar o shampoo, liguei o chuveiro para tirá-lo e passei a máscara. No pote pedia para deixar 5 minutos e durante esses 5 minutos fiquei fazendo uns penteados estranhos no meu cabelo.

Sem perceber,no final acabou ficando mais tempo do que devia, ria com as minhas idiotices e tirei a máscara.

Terminei meu banho e me enrolei na toalha,depois peguei a outra que já estava ali e coloquei na minha cabeça.

Abri a porta do banheiro e fui até a cama me vestir,me enxuguei e vesti primeiro minha lingerie.

E sim, mesmo que eu não vá sair para nenhum lugar,eu me dou o luxo de me vestir sempre de lingerie.

Eu mereço depois de tudo.

Passei desodorante e fui até a mala pegar meus hidratantes, passei no meu corpo e depois vesti minha roupa.

Vesti um shortinho e um cropped preto, calcinha minha havaiana e peguei minha bolsa.

Ia sair, matar a saudade que eu estava daqui. Peguei a chave do quarto e saí trancando o mesmo.

...

Estava comendo aquele hot dog de lei, junto de uma porção de batatinha e Coca cola.

Poderia estar almoçando algo mais digno? Poderia. Mas o que tem de mais digno que um hot dog?

Paguei a moça da barra e saí andando tomando minha coquinha, tirei até a havaiana para sentir a areia da praia.

Portugal é lindo e bom de se viver,mas não tem nada igual ao meu Rio de Janeiro. Senti tanta falta daqui,juro.

Tinha até muitas pessoas para uma quarta feira aqui. Tinha uns meninos jogando altinha com as meninas,outros pegando surf e umas meninas pegando marquinha.

Se eu não tivesse lavado o meu cabelo eu iria entrar no mar ,mas como eu levei,vou deixar para uma próxima.

Andei só mais um pouco e depois voltei para o hotel,eu ainda tinha que dar uma estudada em uns papéis.

Amanhã eu vou dar uma palestra sobre marketing e os cuidados que devemos ter. O lugar onde vou dar a palestra,dar cursos de várias áreas.

De línguas,como inglês, espanhol, italiano, francês e assim por diante. Dar te telemarketing, marketing digital, informática, matemática e assim vai.

E o bom é que eles ensinam de crianças a adultos.

Não vai ser a minha primeira palestra,já que lá em Portugal eu já tinha dado algumas, principalmente na faculdade. Então não vai ser difícil.

E eu estar dando a palestra para adolescentes,vou explicar tudo direitinho,dar algumas dicas e tirar todas as dúvidas.

Daqui a algumas semanas eu já vou estar trabalhando em uma empresa daqui que trabalha com isso.

Desde que eu comecei a estudar marketing lá em Portugal, sempre falei que assim que terminasse e eu estivesse pronta para ensinar e trabalhar nessa área,eu queria voltar para o Brasil.

E assim eles fizeram. Sempre me dediquei muito e quando eu me formei,os próprios professores e a direção me indicaram para uma empresa daqui do Rio.

E eu estou muito feliz por estar conquistando as minhas coisinhas.

Comentem e deixem sua estrelinha,bjs!

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora