89.

2.3K 191 11
                                    

Giovanna 🍃:

1 ano depois...

Giovanna: não pode - falei tomando a carregador da Giulia que já foi abrindo a boca pra chorar. - não vou dar- falei indo guardar e ela ficou chorando.

Irmão dela se aproximou e ficou falando na língua deles,ela só chorava. Neguei terminando de arrumar as coisas deles para dar banho e me aproximei.

Giovanna: quem vai querer ir primeiro? - perguntei e a Giulia começou a bater palmas.

Matteo: ba ba ba,teo - falou do jeito dele rindo.

Giovanna: quer ir primeiro? - perguntei e ele soltou uma risada se jogando para trás.

Giulia: ba ba ba ba - repetiu sorrindo e se jogou no irmão.

Giovanna: eu não me especializei na língua de vocês não- falei sentando na cama e eles ficaram rindo e fazendo barulho com a boca.

Giulia: mama - falou batendo palmas toda sorridente, nem parecia que estava chorando nesse instante.

Giovanna: vocês tão querendo é me enrolar pra não tomar banho,que nem o pai de vocês- falei fazendo cosquinha na barriga deles que começaram a rir.

Marcos foi para uma missão com o Martins já tem um mês.

Giovanna: tão cheio de xixi fedorento aí- falei tapando o nariz e os dois repetiram o que eu fiz,o que fez eu rir mais.

Caccini: chamando eu e meus filhos de fedorento- escutei sua voz e virei vendo ele encostado na porta do quarto.

Dei um sorriso toda alegre e as crianças já começaram a gritar batendo palmas,o que fez o Marcos dar um risada e se aproximar.

Giovanna: quanto tempo você chegou?- falei toda boba abraçando ele que já foi me derrubando na cama e as crianças foram caindo em cima também.

Caccini: tem um tempinho,fui lá no nosso quarto achando que vocês estavam lá e como não estavam, aproveitei para tomar banho logo.

Falou beijando meu pescoço e virando para as crianças que estavam batendo palmas e se jogando nele. Nunca vi um amor desse.

Caccini: tavam com saudades minhas, meus fãs- falou abraçando os dois que deram um gritinho feliz - eu também tava com saudades de vocês, até dessas babas - falou limpando o rosto que já tava cheio de baba.

Giulia: Papai- falou toda alegre e beijando o pai dela.

Soltei um sorriso e fiquei olhando eles felizes brincando com o pai.

Cara,me sinto tão realizada com eles,juro.

Minha base.

Caccini: não pode bater no irmão- falou com a Giulia e ela fez bico fechando a cara e o Matteo já começou a rir.

Matteo: no podi - falou rindo.

Não aguento com eles,sério.

Caccini: vai ficar com raiva do pai? Que isso, sou teu ídolo- falou beijando ela que já caiu em cima dele - fala aí, filho, cuidou bem das nossas mulheres? - perguntou e o Matteo riu como se estivesse concordando.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora