Giovanna 🍃:
Eu e Leonor já estávamos saindo do salão,quando vi dois homens do outro lado nos encarando, estranhei mas deixei quieto.
Já estávamos a horas aqui no shopping, compramos algumas roupas e coisas para customizar,e depois viemos aqui no salão fazer o cabelo e a unha.
Santiago tinha ido em alguma loja,diz ele que tinha visto um tênis lindo da Lacoste e que ia ver o preço para comprar.
Leonor: onde será que o Santiago está? - perguntou mexendo no celular.
Giovanna: não sei,mas eu já estou com fome - falei e olhei a hora vendo que já ia dá 18:00 - meu Deus,o tempo passou rápido.
Leonor: verdade - fez careta - e eu também já estou com fome,vamos ir para a praça de alimentação e mandamos mensagem para o Santiago nos encontrar lá.
Concordei e fomos para a praça de alimentação, chegamos lá e estava um pouco cheia,mas não tão cheio como nos outros dias.
Fizemos os nossos pedidos e depois fomos nos sentar, conversa vai, conversa vem e reparei que os mesmos homens que estavam em frente ao salão,estava em uma mesa ao nosso lado só que um pouco mais afastados , porém nos encarando.
Ou melhor,me encarando. Encarei também para ver se reconhecia eles e reconheci um,que é o que o Marcos deixou para a minha segurança.
Suspirei um pouco mais aliviada,e voltei a prestar atenção na Leonor.
Leonor: estou ansiosa para mais tarde - concordei sorrindo.
Giovanna: eu também,faz tanto tempo que não curto um carnaval.
Leonor: olha aqui, Santiago já está ligando - mostrou e logo atendeu.
Ele estava perguntando onde a gente estava e a nonô começou a tentar explicar, peguei meu celular mandando mais uma mensagem para o Marcos que não me responde a horas.
E novamente ele não me respondeu,mas a mensagem tinha chegado para ele.
Leonor: o que foi? - olhei para ela que já tinha desligado o celular.
Giovanna: nada não - suspirei e ela fez careta.
Leonor: Santiago já está vindo - concordei - vou lá ver se o nosso pedido já está pronto.
Giovanna: ta bom - falei e ela levantou indo até lá.
Voltei a mexer no meu celular,só que dessa vez fui jogar o joguinho de caça palavras; quando senti alguém puxar meu cabelo de leve.
Olhei para trás e era o Tiago,que logo se sentou ao meu lado.
Giovanna: e aí, conseguiu comprar? - ele concordou.
Santiago: bonitão ele - falou tirando a caixa da bolsa - olhai aí.
Abri a caixa e realmente era bonito. O tênis era branco e tinha uns detalhes vermelho e azul na parte de trás,e o estilo dele era um pouco diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!