Martina:
Martina: monalisa, para de correr- gritei e ela só me olhou com um sorriso todo sapeca.
Caccini: deixa ela correr - chegou por trás e levei um susto.
Martina: Vai dá susto na sua madrinha, seu corno- falei colocando a mão no peito e ele me olhou sério- porra, Marcos.
Caccini: corna é você- olhei pra ele que me olhou debochado e encarei o Martins que vinha na nossa direção.
Martins: que foi? - me entregou o prato com carne e ignorei ele - eu nem fiz nada. - falou e escutei a risada do Marcos.
Caccini: deixa de ser besta, garota- puxou meu cabelo e bati na mão dele - você que começou me chamando de corno.
Martins: não sei o que foi,mas eu não tenho culpa de nada - falou me beijando e voltando pra churrasqueira junto com o Marcos.
Estava tendo um churrasco aqui em casa com a família e uns tios meus.
Já tinha se passado uma semana que chegamos aqui na Itália, ainda estamos na casa da minha mãe,menos o Marcos e a Giovanna,eles estão em uma das casas do Marcos.
Só minha mãe que não gostou muito, disse que se fosse por ela estaria todo mundo juntos aqui.
Martins até tem uma casa aqui, só que ele tinha alugado desde o tempo que fomos morar no Brasil, então ainda estamos aqui na casa da minha mãe, mas já estamos vendo uma casa.
Só que eu prefiro ficar esse tempo aqui na casa da minha mãe, até porque o Marcelo está previsto para nascer na próxima semana e eu vou precisar da ajuda dela.
Giovanna: voltei- sentou ao meu lado e ofereci um pouco de carne pra ela. - tia Maitê disse que já vem pra cá, tá só colocando um biquíni- falou depois de pegar a carne e soltei uma risada.
Martina: Marcos vai morrer do coração, olha só- falei e ela concordou rindo- já tô vendo a confusão que vai dar.
Giovanna: Qualquer coisa é só falar que uma de nós duas está passando mal,aí não vai ter nenhuma briga - concordei rindo e ficamos conversando e comendo.
Passei o olho na lisa que já estava dentro da piscina na parte mais rasa,ela viu que eu estava encarando ela e deu um sorriso,ri olhando a cara lisa dela.
Monalisa: olha o que eu sei fazer, mamãe - falou e nadou pra dentro da piscina, fiquei esperando ela voltar e nada.
Martina: monalisa- gritei chamando a atenção do pessoal que tava ali e levantei indo pra perto da piscina, Giovanna veio junto e o Marcos junto do Martins já foi pulando.
Monalisa: voltei- falou aparecendo do outro lado e soltei um suspiro que nem eu sabia que estava prendendo.
Martina: você quer me matar do coração, garota- falei séria e ela me olhou sem entender.
Caccini: porra,lisa - falou passando a mão no rosto.
Martins: você tá bem? - chegou perto dela que ficou olhando sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!