Caccini 🌀:
Passei a mão na cabeça e olhei para o médico que está nos acompanhando desde o primeiro ultrassom. Logo ele começou a falar o que poderia ser desse sangramento da Giovanna e da dor que ela falou que estava sentindo.
Médico: o sangramento na gravidez nem sempre pode indicar um risco ao bebê, mas no seu caso, que você está no segundo trimestre da gestação é algo que deve sim se preocupar. Nesse período de 4 a 6 meses,o sangramento é totalmente incomum e pode indicar diversas coisas, como o aborto espontâneo,infecção do colo do útero, algum ferimentos no útero e entre outras coisas. Mas,no seu caso, foi o começo de um aborto espontâneo, causado pelo estresse e a ansiedade que é algo " normal" entre todas as gestantes,porém que deve-se sempre ficar atentos a todos os sinais.
Giovanna: mas eles estão bem?- falou passando a mão na barriga e olhei para o médico.
Médico: seus bebês estão bem,vocês foram rápidos. Talvez se tivesse demorado mais um pouco, poderia ter causado outras situações- concordamos.
Caccini: Mas a gente precisa fazer mais alguma coisa? - perguntei e ele concordou.
Médico: evitar qualquer tipo de estresse e preocupação. Eu sei que não deve ser fácil, afinal,você está sentindo tudo em dobro,mas tente não se preocupar tanto, ok? Isso pode te prejudicar e prejudicar os gêmeos,qualquer cuidado é pouco e tente sempre ter uma alimentação balanceada,principalmente agora que já está se aproximando da reta final. Fazer algum exercício ou caminhada também é bom,mas sempre com cuidado e nem precisa ser algo que você se esforce muito.
Ele falou outras coisas, disse que agora deveríamos ter mais cuidado e que a Giovanna deveria evitar se esforçar muito ou pegar peso. Falou que ela iria ficar em observação e que logo seria liberada,depois saiu da sala e soltei um suspiro.
Levei maior susto quando ela tinha me acordado e falando que estava sentindo dores,de começo até achei que seria só mais algum desejo no meio da madrugada.
Meu coração acelerou mais ainda quando ela falou que estava sangrando, minha mente me sabotou na hora pensando que já estava perdendo mais dois filhos. Peito até doeu, tá maluco.
Caccini: tá tranquilo agora? Tá sentindo mais alguma coisa? - perguntei e ela negou suspirando
Giovanna: a dor já passou- falou e mordeu os lábios, já tava ligado que ela queria chorar.
Caccini: pô,amor,fala pra mim o que tá acontecendo. Eu já tô ligado que você chorou antes de dormir, porque eu percebi seu rosto inchado e eu sei que não é só os hormônios.
Giovanna: eu só tô com medo de não dar conta e de você querer terminar comigo- neguei.
Caccini: eu não vou terminar com você nunca nessa vida- me aproximei sentando na cama e beijei a testa dela - quem te falou isso?
Giovanna: eu,porque eu tô chata, insuportável, fico te acordando de madrugada com vontade de comer sempre uma coisa diferente e tô te tratando com ignorância. Mas eu juro que não queria tá te tratando assim.
Caccini: eu sei disso- beijei ela- eu não vou terminar com você e você vai dar conta sim,nós dois vamos dá conta e vamos passar por isso juntos.
Giovanna: desculpa- concordei e ela me puxou para um abraço dando espaço para eu me deitar do lado dela.
Giovanna falou tudo o que estava sentindo e que tava com medo, falei que ia dar tudo certo e que ela continua linda,e mais gostosa, sem erro nenhum.
Ela só deu um sorriso e fiquei mimando ela,depois desci meu rosto para falar com minhas crias que já estavam se movimentando pra lá e pra cá.
Assim que chamei pela Giulia e pelo Matteo,foi a maior festa, pô. A barriga chega esticava, soltei uma risada e a Giovanna resmungou falando que doía.
Caccini: sem afobação, cara. Eu sei que vocês são meus fãs, mas assim machuca a patroa, né- falei e a Giovanna soltou uma risada.
Giovanna: você está muito convencido, nem dá- ri.
Caccini: aí, vamos bater um papo - cutuquei a barriga dela e eles pararam um pouco de se mexer- vocês quase me matavam de susto, que isso? Nem nasceram e já estão testando meu coração?
Falei e eles pararam quietos ,e a Giovanna deu um suspiro. Mesmo sabendo que eles estão bem agora, ainda sinto meu coração apertar, sério mesmo.
Giovanna: só de pensar que eles vão nos dar mais susto quando crescerem...- falou deixando no ar e concordei deitando meu rosto perto da barriga dela e abracei sua cintura.
Caccini: tem que ser comportado igual ao pai,porque se for igual a mãe, vai me dar maior dor de cabeça. - falei e só senti ela bater no meu braço.
Giovanna: você fala como se fosse todo comportado, né? - resmungou- se eles forem igual a você, aí sim você vai ter dor de cabeça.
Caccini: esculacho isso daí - abracei mais ela - eu nem dou de cabeça. - falei e ela riu mexendo no meu cabelo.
Eu nem dou dor de cabeça, sou todo tranquilo e ela vem com esses papos.
Fechei meus olhos tentando dormir já que minha cabeça só faltava explodir e senti um chute na minha cabeça.
Caccini: todo ousados vocês,vão ficar sem mesada- falei de olho fechado e senti mais dois chutes - seus debochados. - levantei a cabeça e eles continuavam se movendo- vão dormir, ainda são 4 da manhã.
Giovanna: para de falar com eles e eles param - falou baixo- eu quero dormir.
Caccini: e eu vou ignorar meus filhos? - perguntei e ela bufou- tá bom já,pô. Se não vai sobrar pra mim também.
Cutuquei eles que foram parando aos poucos, me aconcheguei melhor e fechei os olhos para dormir. Estava cansado.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!