Caccini 🌀:
Ri olhando para a Giovanna que me olhou toda assustada com os cabelos grudados no rosto e coçando o olho.Neguei me aproximando dela e coloquei meus dedos na parte de cima e na parte de baixo do olho dela, soprando em seguida.
Olhei ao redor e tinha umas pessoas olhando para ela e rindo também.
Caccini: parece uma criança que nunca viu água - ri negando.Giovanna: a culpa não é minha,a onda que veio com tudo me derrubando - riu também.
Caccini: quando for mais tarde vai tá toda dolorida - neguei e ela riu já se virando para entrar no mar de novo - vai pra onde? - puxei ela que me olhou toda convencida.
Giovanna: nadar , né - ergui a sobrancelha.
Caccini: e tu sabe nadar desde quando? - perguntei rindo e ela fez careta.
Giovanna: você entendeu - deu língua e ia se virando de novo.
Caccini: tá bom já,fia - neguei e puxei ela - hora de almoçar já, bora. Tá pior que a lisa. - falei e ela bufou.
Se deixar, ela passa o dia todinho na água pulando,tá achando que é golfinho.
Giovanna passou na minha frente toda emburrada e fui indo atrás dela,já estávamos chegando perto do quiosque quando ela tropeçou e quase ia levando uma queda. Segurei ela rápido e olhei pra cara dela rindo.
Caccini: fica fazendo birra ,olha o que acontece.
Giovanna: se eu tivesse continuado na água isso não ia acontecer - concordei debochando sabendo que ele cai mais na água do que em terra firme.
Chegamos no quiosque e fizemos nossos pedidos,e enquanto a comida não chegava fiquei provocando a Giovanna,até ela se irritar.
Giovanna: para- falou irritada e ri puxando o cabelo dela pra trás de novo - cê tá atentado hoje, né? - bateu na minha mão.
Caccini: ô sem agressão, bárbara - puxei de novo e senti ela bater na minha perna por baixo da mesa.
Giovanna: sai, Matheus.
Caccini: que Matheus o quê - olhei pra ela - vou procurar saber quem é esse maluco,vai vendo.
Giovanna: se encontrar me fala - falou com um sorriso e fiquei sério - ué, você que começou a brincar - falou rindo e puxou meu rosto para me beijar.
Caccini: vai beijar o Matheus - virei o rosto.
Xxx: eu aceito - escutei uma voz atrás de mim e virei vendo um maluco nos olhando com um sorriso. - prazer, Matheus - se aproximou e fiquei encarando ele sério. Doidinho pra morrer afogado essa porra.
Caccini: e quem falou contigo?
Xxx: e você num mandou ela beijar o Matheus? - riu - posso virar o Matheus pra essa pitelzinho.
Caccini: e eu posso virar o soco na tua cara, filho da puta - arrastei a cadeira pra trás e me levantei, fazendo a Giovanna se levantar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!