Giovanna 🍃:
Maitê: e vocês não me avisaram nada?- perguntou indignada e mordi os lábios- nem pra Fátima vocês avisaram?
Caccini: já tá tudo bem,não foi nada demais- me abraçou de lado e ela negou.
Maitê: nada demais- resmungou- são os meus netos e a Giovanna, então é de se preocupar sim.
Giovanna: tá tudo bem,tia. Eu estou bem e os gêmeos também, não precisa mais se preocupar e desculpa por não ter avisado, é que foi tudo muito rápido.
Falei e ela suspirou aliviada, passou a mão no cabelo e deu um sorriso de lado.
Maitê: tudo bem,mas vocês têm que prometer que qualquer coisa, por mínima que seja, vocês vão me avisar- concordamos- eu me preocupo com vocês,você sabe que é como uma filha pra mim,né?
Me puxou para um abraço e concordei abraçando ela do jeito que dava.
Tia Maitê é como uma mãe pra mim, sério. Ela me cuida tão bem, sempre me mima de alguma forma e isso é de bem antes de eu ter engravidado, na verdade, isso é desde o começo de tudo.
Desde do nosso primeiro encontro na casa dela lá na Itália, assim que ela me viu pela primeira vez demonstrou ter gostado de mim e desde aquele dia ela sempre vem cuidando de mim de alguma forma.
Eu amo ela de verdade e sempre vou levá-la no meu coração como minha sogra/ mãe. Até porque a minha nunca foi muito presente e quando eu tomei a pior escolha da minha vida, que foi se relacionar com o Jonathan, ela me abandonou de vez.
Nem sei se ela está viva ainda, afinal,já vai fazer uns 10 anos que não a vejo.
Caccini: então a Giovanna é minha irmã- riu - já pensou, a Giovanna ser minha irmã e a gente vive se pegando- virei olhando para ele.
Giovanna: vira essa boca pra lá,menino- ri junto da tia Maitê.
Maitê: aí vocês teriam que terminar, né- concordei.
Caccini: ah,tá que eu ia terminar com ela- cruzou os braços.
Giovanna: você não,mas eu sim. - falei e ele me olhou de cima abaixo todo debochado - bom,vou subir para me arrumar, tá?
Falei e ela concordou, fui até as escadas e subi em direção ao quarto. Íamos para a casa da Martina, ela já está na reta final da gravidez dela.
Marcelo está previsto para nascer em outubro, que já é no próximo mês,dia 26 e a Martina tinha começado a sentir umas dores no pé na barriga já neste mês.
Já meus bebês estão previstos para nascer em dezembro, dia 14.
Entrei no quarto e já tirei toda aquela roupa que eu tinha ido para o hospital e joguei no cesto ,entrei no banheiro e fechei o Box já entrando de cabeça embaixo do chuveiro.
Meu cabelo estava sujo e todo oleoso,comecei lavando ele e quando já estava tirando a máscara, Marcos entrou e fiz careta pra ele.
Giovanna: nem vem,quero tomar banho na paz - neguei e ele soltou uma risada.
Caccini: mas eu que sou sua paz - falou e não aguentei dando uma risada- tô mentindo? - segurou na minha bochecha e começou a me encher de beijos,descendo em seguida para os meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!