05.

7.4K 442 27
                                    

Giovanna 🍃:

A aula de hoje foi maravilhosa. Eu amei.

Me senti tão realizada, sabe? Falar para várias pessoas,contar minha experiência ,falar sobre os cuidados que devemos ter.

Eu já tinha feito palestras assim,mas a maioria das pessoas eu já conhecia,era da própria faculdade. Mas eu falar para pessoas que eu nunca vi e ver eles prestando atenção foi muito bom, muito satisfatório.

Uma alegria que não cabe no peito. É eu olhar para trás e ver que todos os esforços e estresse que passei na faculdade valeram a pena.

Agora eu estou almoçando aqui no shopping e vou aproveitar para comprar uns mimos para mim.

O bom também é que eu já recebi na hora o dinheiro , então já vim comprar umas coisas e biquíni para mim ir para a praia amanhã.

Muito bom ter seu próprio dinheiro e poder comprar o que você deseja.

Assim que terminei de almoçar me bateu uma preguiça e uma vontade enorme de dormir, neguei comigo mesma e peguei meu celular quando chegou uma notificação do grupo.

Whatsapp on:
Grupo:

Sem fazer em ação 🎬

Leonor 💅: já está na hora de você vir embora né, senhorita Giovanna?

Santiago❤‍🩹: não, deixa ela pra lá mesmo. Aqui está uma paz tão boa.

- venham me ver.
Quer dizer,só você mesmo,nô.
Pode deixar o Tiago aí sozinho.

Leonor: já tô indo,amor.
Já vai preparando os cariocas pra mim.

Santiago: falando assim nem parece que sofre por um side.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKK
para com isso, Tiago.
deixa a menina.
já vou separar os novinhos pra você, nonô.

Leonor: me deixa, Santiago 🖕🏽
pode preparar, minha gira
te amo.

Whatsapp off:

Vi que eles já iam começar a discutir e saí do grupo. Eles vivem brigando e depois estão se abraçando, nem me intrometo mais.

Fui pagar o almoço e depois de enfrentar a fila enorme, paguei e fui comprar meus biquínis para amanhã.

...

Estava dentro do Uber indo para o hotel, quando chegou uma mensagem da Ângela,era uma foto do Arthurzinho dormindo.

Fiquei tão alegre em ver ele, mesmo que fosse só pela foto.

Desde ontem estamos nos falando bastante e ontem antes de dormir ela até ligou em chamada de vídeo para mim,falei com ela e quando ela me mostrou para o Arthur,ele deu um sorriso banguelo tão lindo.

Mesmo que nos conhecemos ontem,já tenho um carinho enorme por ele. E se tudo der certo, amanhã vamos nos encontrar na praia.

Respondi a foto que ela mandou e desliguei o celular assim que o motorista parou em frente ao prédio.

Giovanna: obrigada - sorri e paguei a ele.

Entrei no hotel e fui direto para o meu quarto. Estava cansada por passar o dia todo fora e precisava de um banho.

Girei a chave na maçaneta e entrei no quarto, joguei minhas coisas no sofazinho e tirei toda a minha roupa, ficando só de calcinha e sutiã.

Mandei mensagem no grupo falando que já tinha chegado no hotel e quando estava prestes a desligar o celular, chegou uma mensagem de lá no curso onde dei a palestra.

Eles estavam me chamando para dar uma aula amanhã, que eu tinha recebido muitos elogios e que queriam que eu fosse dar aula em uma turma amanhã.

E eu aceitei, né?

Isso é uma oportunidade entanto para a minha carreira e ficar conhecida é o que eu mais quero.

Concordei falando que aceitava a proposta e eles passaram o horário todo certinho,que seria a parte da manhã toda e passou uns pontos nos quais eu teria que apresentar amanhã.

Mandei uma mensagem no grupo avisando e nem demorou muito e eles responderam.

Ficaram até sem acreditar, perguntando se eu estava brincando e quando eu disse que não eles surtaram de felicidade.

Fizeram até uma chamada em grupo, Leonor começou a falar que estava muito feliz por mim e desejou muita sorte para amanhã. Disse que acreditava em mim e no meu potencial.

Santiago falou que estava muito orgulhoso da pessoa que eu venho me tornando e que vai pedir a Deus para tudo dar certo amanhã. Depois começou a falar que era pra mim dormir cedo e nada de muita ansiedade, porque tudo já tinha dado certo.

Fiquei tão feliz com essa notícia e de saber que meus amigos torcem pela minha felicidade e querem sempre me ver bem,que até fui tomar meu banho na maior alegria,toda saltitante.

Tomei meu banho na maior paz,sem pressa nenhuma. Fiz até esfoliação no meu corpo.

Saí do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo e o sorriso não saia do meu rosto. Vesti minha lingerie e fui pegar meus hidratantes,passei eles e depois o desodorante.

Estava procurando minha blusa larga para dormir, quando escutei uma voz grossa atrás de mim e por um momento senti meu coração parar e todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

Xxx: então você voltou - fiquei parada por uns segundos e suspirei, tomando coragem para virar e ver o dono dessa voz.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!




química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora