Agradecimentos e um recadinho no final.
Bom dia,boa tarde ou boa noite,depende do horário que você vai estar lendo.
Quero agradecer a todos que continuaram até aqui,seja lendo, comentando e curtindo cada capítulo.
Espero que vocês tenham gostado e aproveitado cada capítulo,que foram feitos com amor e paciência. (às vezes)
Já no finalzinho da história eu pensei em deixar ela de lado por vários motivos, até tinha parado de postar por um tempo, mas, como sempre, eu voltei atrás do meu balde.
E isso graças a quem estava comentando e até mesmo quem ia lá no PV pedir continuação, dar algumas dicas e perguntar o porquê eu não estava postando.
Por isso agradeço a todos vocês que comentaram,seja xingando algum dos personagens ou elogiando. Porque foram vocês que me deram a esperança de continuar escrevendo.
Quero lembrar que eu não fiz essa história romantizando a vida do crime,relacionamentos abusivos e nem nada do tipo.
"O amor não tem meio termo, ou ele te salva ou ele te destrói."
Dessa vez o amor salvou pessoas,salvou a Giovanna e com essa salvação ela se casou e formou sua família,ao lado de quem ela realmente amava e que sempre a respeitou.
Você merece mais que o mínimo, você merece todos aqueles amores que são descritos nos livros de romance.
Não aceite receber migalhas, você não é nenhum pombo para receber isso.Por aqui se encerra mais uma jornada, até a próxima!
⚠️
Já tem história nova no perfil e eu espero todos vocês lá.
O nome é: A Dama e o Vagabundo.
Espero que vocês gostem e que tenham gostado dessa história, beijos. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!