54.

3.6K 263 56
                                    

Giovanna:

Leonor: se anima- me olhou com um sorriso enquanto a gente entrava no barzinho. 

Martina: vai adiantar nada ficar assim- fiz careta e concordei.

Peguei na mão da nonô e da Martina para a gente não se perder no meio dessa multidão, e fomos em direção ao camarote. 

O bar estava cheio de gente e também não é pra menos, quem vai está cantando é Matheus e Kauan,Mumuzinho e Zezo.

Depois de uns 15 minutos na fila para mostrar a pulseira, entramos no camarote e já fomos em direção de alguma mesa que fosse perto do palco. 

As atrações principais não tinham chegado ainda,só tinha uns homens cantando uns pagodes. 

Martina: cadê aquele outro amigo de vocês? - perguntou bebendo a água dela.

Giovanna: namorando- falei fazendo bico. 

Leonor: namorada dele é meio chatinha ,não deixou ele vir. 

Martina: eu acho que também não iria deixar um namorado meu vir para outro país pra curtir com as amigas dele- deu de ombros e concordei.

Giovanna: eu entendo o lado dela,só que eu também pedi pro Tiago chamar ela e até pedi o número dela pra ele, pra assim eu mesma fazer o convite,mas ela não me respondeu nada.

Leonor: ela tem ciúmes de você, na verdade ela tem de todas as garotas,até de mim.  Mas você em específico junto com a ex dele,ela tem mais.

Martina: ué, porquê? - olhei sem entender também. 

Leonor: eles já ficaram- deu de ombros- e não foi só de beijo, fora que na época o Santiago chegou a comentar da Giovanna pra ela, que na época ela só era "amiga" dele.

Giovanna: isso já tem tanto tempo e eu já estou noiva- levantei a mão e ela deu de ombros.

Martina: não sabia que você já tinha ficado com o Santiago- falou rindo.

Giovanna: faz tempo, foi antes da gente ficar amigos- levantei - vou pegar mais bebidas, vai querer nonô?

Leonor: ainda não acabei a minha- levantou o copo mostrando que ainda estava na metade. 

Concordei e fui em direção da mesa que estava servindo as bebidas, entrei na fila e enquanto não chegava minha vez peguei meu celular e entrei no WhatsApp, bem na hora chegou uma mensagem do Marcos falando que já estava pousando em São Paulo. 

Ele teve que ir para São Paulo de última hora,falou que tinha que resolver umas coisas importantes e com isso ele não ia poder vir comigo e com as meninas pra cá. 

Fiquei um pouco triste, não vou mentir.  É estranho ter que "curtir" uma festa que seria para comemorar meu aniversário sem ele,pensei até em não vir e deixar para outro dia quando ele estivesse aqui. 

Mas ele negou e mandou eu vir sim com as meninas,que não era porque ele não podia vir que eu não tinha que me divertir. 

E também porque a nonô veio para a gente se dividir e ficar em casa seria sacanagem com ela.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora