80.

2.2K 176 13
                                    

Maitê:

Desde que o pai dos meninos morreram eu nunca me envolvi sério com alguém,ficar eu até ficava,mas nada sério para assumir ou até mesmo para ficar conversando por muito tempo.

Me envolvi com o pai deles quando tinha meus 18 anos, assim que me mudei aqui para a Itália, no começo achava que não ia ser nada sério além de umas ficadas,aliás, eu tinha acabado de chegar quando conheci ele.

Só que daí eu fui me apaixonando por aquele pilantra, o jeito dele,o olhar, o sorriso de lado,a forma irônica e debochada dele, e principalmente aquela pegada dos Deuses que só ele tinha.

Então começamos a ficar com mais frequência, até eu descobrir que estava grávida. Eu enlouqueci,óbvio.

Eu só tinha 18 anos e estava grávida de uma pessoa que nem sabia se tinha o mesmo sentimento por mim assim como eu tinha por ele.

Não vou mentir que não pensei em abortar assim que eu descobri, até porque eu estava nervosa e sozinha em um país onde eu não tinha família.

Só que daí eu respirei fundo,me acalmei e tirei aquela ideia doida de tirar meu filho, até porque aquele bebê não tinha nada a ver com a minha irresponsável e a do pai dele.

Depois de uns dias tentando digerir toda aquela situação e ignorando totalmente o pai deles,eu tomei coragem e fui contar,achando que ele iria pedir para tirar e essas coisas do tipo,mas a reação dele foi totalmente diferente, ele deu um sorriso feliz e foi o primeiro sorriso que eu vi dele sem ser irônico.

Ele perguntava se eu tinha certeza, se eu não estava enganada e se eu só estava me relacionando com ele, ou com mais alguém.

Respondi tudo,fizemos o exame de sangue,deu positivo e ele falou que ia assumir e ficou mais feliz ainda quando descobrimos que era um menino, o nosso Marcos.

Mas até aí eu não sabia que aquele filho da mãe era um bandido, não sabia que ele era um dos chefes da máfia italiana e quando eu descobri só faltei me matar.

Mas ele explicou tudo e foi nesse mesmo dia que ele falou que não queria me perder, que me amava e eu fiquei como? Toda bobinha, ele nunca tinha falado que me amava,mas eu sim.

Depois daquele dia,ele  me pediu em casamento, ultrapassado todos os outros pedidos e nos casamos,e depois de 5 anos tivemos a Martina, mais um surto de nervoso meu e de alegria dele, realmente estava disposto a construir uma família comigo e mesmo não sabendo demonstrar direito seus sentimentos, fazia de tudo por nós, pela nossa família.

Depois de alguns anos,quando Marcos já tinha 18 anos e Martina 13,começou toda aquela confusão,queriam a cabeça dele como prêmio,queriam matar o amor da minha vida, a única pessoa que me entendia e fazia de tudo por mim.

Vivemos meses de inferno total,até que ele fez uma viagem para acabar com aquilo tudo,Gennaro disse que ia matar quem estava por trás de tudo aquilo e que iria voltar, iria voltar para a nossa família e eu esperei ele.

Hoje, já fazem 15 anos que ele foi para aquela viagem e não voltou. Passei por um inferno quando deram a notícia da morte dele, os meninos sofreram muito. Marcos não demonstra tanto,mas a Martina sim e todos os inimigos dele vieram atrás de mim e dos meus filhos, só que daí o Dino,os irmãos dele e todos os outros integrantes da máfia me protegeram e depois de uns anos consegui me erguer,criei algumas empresas  e hoje estou aqui, bem da vida,com meus filhos criados e com meus netos.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora