Caccini 🌀:
Martina: vai lá - apontou para a Giovanna que ainda estava no mar.
Caccini: ela tá com as meninas - falei e ela bufou.
Martina: é só ir que elas vêm.
Martins: é colega, vai lá - olhei pra ele.
Caccini: vai se fuder - falei e ele riu.
Martina: não entendi - ficou nos olhando sem entender.
Martins: Giovanna apresentou ele como colega - falou e ela riu também.
Martina: é só não dar mole - neguei e levantei da cadeira - vai lá logo. Eu já falei que quando você chegasse lá era para elas virem.
Concordei e tirei minha blusa deixando na mesa,junto do meu celular e carteira.
Elas estavam sentadas na beira brincando com o Arthur na areia,lisa me viu e sorriu.
Monalisa: eu quero ir ao banheiro - olhou para a Ângela que sorriu.
Ângela: eu também,aí a gente aproveita e vai comprar sorvete - falou pegando o Arthur - vamos?
Monalisa: vamos - falou e saíram andando.
Olhei para a Giovanna e ela me encarou sorrindo.
Giovanna: vou fingir que não entendi.
Caccini: entendeu o que? - perguntei e fui entrando no mar com ela atrás de mim.
Giovanna: nada - sorriu e veio para o meu lado - você tá estranho,o que aconteceu?
Caccini: eu sou seu colega? - perguntei e ela ficou me olhando sem entender,e depois riu.
Giovanna: foi a única coisa que veio na minha mente - concordei e fui entrando mais para o mar - eu tenho medo de ficar aí no meio.
Caccini: medo de quê? - perguntei e ela deu de ombros - vai acontecer nada com você não.
Giovanna: se algum bicho me pegar a culpa é sua - veio até mim e ri.
Caccini: tu acha? - puxei ela para bem próximo do meu corpo - é só ficar perto de mim - beijei ela - quem foi que bateu na sua bunda?
Giovanna: ninguém, ué - deu de ombros - por que?
Caccini: quando você tirou o short eu vi que estava vermelho - falei e ela riu colocando os braços ao redor do meu pescoço.
Giovanna: eu estava pegando marquinha e tinha uns meninos jogando bola,aí pegou na minha bunda.
Caccini: olha a onda - falei e ela ficou sem entender, abracei ela pela cintura e fiquei de lado pra onda não nos levar.
Só escutei seu gritinho e ela me apertar mais para ela,comecei a rir e ela me olhou.
Giovanna: quase que a onda me leva - falou e eu ri - vamos voltar pra lá - neguei e ela cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!