Giovanna 🍃:
1 semana depois...
As coisas estavam se ajeitando? Não.
Porém estava menos tensa do que antes e isso era bom.
Meus filhos estão agitados mais do que qualquer outra coisa e o Marcos vive no meu pé,me mimando e sempre perguntando se eu estou sentindo alguma coisa já que eu posso parir a qualquer momento.
Inclusive, já levei vários susto durante essa semana.
Agora eu estava deitada na minha cama conversando com a Leonor e ela falando com os meus filhos.
Leonor: vocês vão ter sorte com a mãe de vocês,já com o pai...- riu- ih,chatão ele. - falou e eu ri.
Caccini: para de falar mal de mim pros meus filhos, maluca- apareceu do nada e ela deu um pulo levando um susto, e depois revirou os olhos xingando ele.
Leonor: num digo, cara chato - resmungou.
Caccini: mete o pé daqui, bora - se jogou na cama e ela fingiu que nem escutou fazendo eu rir - filippo tava atrás de você,vá lá, vai.
Leonor: nem quero papo com ele - resmungou levantando- aquele cretino, sem-vergonha, cachorro- falou emburrada e o Marcos riu.
Giovanna: até parece que você não gosta- falei e ela negou emburrada.
Caccini: e respeita meu parceiro, hein- apontou pra ela que olhou debochada.
Giovanna: não é defendendo o filippo, mas você também não é nenhuma santa- falei e ela riu - você é outra pilantra também.
Marcos tinha comentado comigo que o Filippo é o pior de todos, já que a maioria dos "amigos" dele estão casados ou enrolados com alguém, mas o Filippo não quer saber de nada além de ficar e depois fingir que nem conhece a menina que ele pegou.
Eu sei que a nonô também é toda pilantra, gosta de iludir e tudo,ainda paga de vítima no final,mas o Filippo tem cara de ser pior que ela.
Inclusive,agora mesmo ela está pagando de vítima.
Leonor: deixa eu continuar meu drama- olha aí,num disse- mas o Filippo é um sem-vergonha, sim. Nem vem.
Caccini: um cara de bem daquele? - riu- esculacho com o meu amigo.
Leonor: homens de bem- resmungou- não sei pra que eu fui dar brecha para aquele pilantra- ri.
Eles estão nessa e olhe que nem chegaram a ficar,só conversaram um pouco no dia do meu chá revelação.
Imagina depois.
Leonor: eu vou indo, acho que vou sair para algum barzinho,sei lá.
Caccini: ih,vou falar pro Filippo isso daí- falou quando ela já estava saindo e ela só mandou dedo pra ele que riu me abraçando- bora transar? - perguntou beijando meu pescoço e comecei a rir.
Giovanna: tá maluco? Do nada? - ri e ele continuou me beijando.
Caccini: do nada não,já tem duas semanas sem - falou me olhando.
Giovanna: por culpa sua - dei de ombros negando- deixa fechar as quatros- brinquei e ele riu todo pilantra.
Caccini: você de quatro? - bati nele que começou a rir - se for isso eu apoio, maior visão- segurou no meu rosto me beijando- fico maluco, desnorteado - falou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar inteira.
Mordi os lábios já sentindo a vontade me consumir e puxei seu rosto para um beijo, um beijo cheio de desejo e fogo, que se intensificava cada vez mais.
Senti ele colocar a mão por trás do meu cabelo e dar uma puxada,descendo os beijos pelo meu queixo até chegar no meu pescoço. Soltei um suspiro e fechei os olhos apertando o braço dele.
Giovanna: amor - chamei assim que senti ele entrar com uma das suas mãos por dentro do meu vestido e ficar me massageando por cima da calcinha.
Caccini: hm - me olhou com olhar puro de desejo e arrastou minha calcinha para o lado,estimulando agora meu clitóris.
Só neguei sentindo aquela sensação boa e escutei sua risada. Marcos me deu um último beijo e desceu sua boca para a minha boceta,que já estava toda molhada esperando por ele.
Senti ele me lamber e me chupar em seguida da forma que só ele sabe fazer. Apertei o forro da cama com força tentando controlar um gemido alto quando senti ele me chupar com mais força e sua língua entrar em mim.
Tentei fechar minhas pernas e só senti ele dar um tapa na minha coxa interna,me impedindo de fechar.
Caccini: eu sei que você não quer que eu pare- falou com a voz rouca e fechei os olhos- olha aqui,amor,olha pra mim - pediu baixinho e abri os olhos.
Olhei para ele que deu um sorriso e voltou a me chupar, olhando no meu olho. Nem demorou muito e senti meu corpo tremer e logo gozei na boca dele,que lambeu tudo.
Marcos se levantou tirando sua roupa e me apressei em tirar meu vestido, ficando agora completamente nua para ele.
Me aproximei e tomei sua boca com um beijo, sentindo a necessidade ainda mais de ter ele dentro de mim.
Giovanna: me fode,amor- falei assim que ele desceu seu beijo para o meu pescoço- eu preciso de você dentro de mim.
Falei e ele levantou o olhar para mim,deu um sorriso e me virou de costas para ele.
Caccini: fica de ladinho- falou rouco no meu ouvido e fiz o que ele mandou.
Senti ele entrando em mim e soltei outro gemido, jogando minha cabeça no seu ombro enquanto ele me penetrava cada vez mais fundo.
Fazendo eu sentir cada centímetro seu.
Caccini: geme pra mim - pediu no meu ouvido enquanto puxava meu cabelo para trás e ia mais fundo.
Gemi novamente tentando ter mais contato com ele e flexionei seu pau dentro de mim,fazendo ele soltar um gemido rouco e carregado de desejo.
Marcos me estocou mais algumas vezes e logo gozamos juntos, fechei os olhos sentindo aquela sensação boa e senti ele beijar meu pescoço.
Caccini: eu amo você,na moral mesmo.
Giovanna: eu te amo- falei ainda de olhos fechados e senti ele sair de dentro de mim,me puxando para o seu peito- eu quero mais- falei levantando o olhar e ele riu concordando.
Caccini: bem mais - falou já me puxando para um beijo e já fui descendo minha mão para seu pau.
Giovanna: eu começo- falei empurrando ele e ficando de quatro, do jeito que dava, e comecei a pagar um boquete daora pra ele.
Caccini: porra,amor- falou de olhos fechados e enrolado meu cabelo em sua mão, fazendo eu ir mais fundo.
Me engasguei um pouco, mas continuei babando seu pau todo e lambendo todo o comprimento, brincando com suas bolas enquanto ele gemia baixinho.
Comentem e deixem sua estrelinha,bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!