Giovanna 🍃:
Entrei na escola onde a lisa faz o curso de inglês e sentei na cadeira esperando ela ser liberada, hoje ela vai passar o dia comigo e com o Marcos.
Depois que a gente sair daqui vamos no shopping comprar umas coisas de decoração para o chá revelação da Martina, e sim,já descobrimos o sexo.
Na verdade, só eu sei o sexo do bebê. Ontem fomos nós duas na clínica para saber como o bebê estava, de começo a Martina não queria saber o sexo e eu até estava entendendo o lado dela,mas do nada ela falou que queria saber e assim a médica fez.
Conversa vai e conversa vem,a médica perguntou se ela iria fazer chá revelação, na hora olhamos uma para a outra e a Martina concordou com um sorriso.
Monalisa: tia - escutei sua voz e virei vendo ela vir com a professora dela,levantei e ela correu vindo me abraçar.
Giovanna: oi,minha princesa- beijei a bochecha dela - como foi a aula?
Monalisa: foi muito boa,tia - falou com um sorriso e sorri também.
Giovanna: ela se comportou bem? - perguntei para a professora e ela concordou.
Professora: se comportou sim,na verdade ela é uma ótima aula só precisa conversar menos- concordei.
Conversei mais um pouco com ela e depois saímos da escola, entramos no carro e coloquei o cinto na lisa, coloquei o meu também e fomos em direção ao shopping.
Monalisa: tia? - olhei para ela - quando eu vou ter meu primo? - ri.
Giovanna: eu não sei,princesa. Por que? - respondi e ela ficou mexendo na unha.
Monalisa: eu perguntei para o pai Marcos e ele disse que também não sabia, que só ia ter quando a senhora quisesse.
Giovanna: você gostaria de ter um primo ou uma prima? - perguntei e ela concordou alegre.
Monalisa: eu ajudo a cuidar deles - ri concordando.
Não demorou muito e logo chegamos no shopping, e fomos para a loja de decorações.
...
Tirei a lisa do carro e ri negando das palhaçada dela, Marcos ouvir essas histórias fica logo puto.
Tirei algumas sacolas do carro e dei as mais leves para a lisa me ajudar a levar ,entramos em casa e estava tudo em silêncio.
Monalisa: não tem ninguém aqui? - dei de ombros.
Giovanna: acho que a tia Fátima já foi embora e o Marcos deve está no quarto,ou na cozinha.
Subimos para guardar as coisas no quarto e o Marcos não estava lá ,descemos novamente e fomos em direção da cozinha,encontrando o Marcos lá falando no celular,com o notebook ligado e vários papéis na mesa.
Ele parecia estar resolvendo alguma coisa importante, mas quando notou nossa presença coçou a cabeça e começou a falar mais tranquilo.
Caccini: resolve isso aí,não quero problema- falou e começou a anotar umas coisas- tô ligado, mas resolve isso ,não quero ter que ir até aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!