Giovanna 🍃:
Marcos acabou comigo legal. Tínhamos transando umas quatro vezes e em todas ele representou,como sempre.
Incrível como tudo com ele é intenso,até as nossas transas.
Sem erro.
Caccini: me deixou todo marcado- falou saindo do closet e ri vendo ele mostrar as costas- tu rir,mas nunca deixa eu te deixar marcada assim.
Giovanna: eu não deixo tu me marcar nas partes que são mais visíveis, como no pescoço, agora de resto- deu de ombros- e nem vem que minha bunda tá toda marcada- falei e ele riu se aproximando.
Caccini: só presta assim - falou me beijando e descendo a mão para a minha barriga- e vocês, vem quando, hein? - falou com os filhos que como sempre fizeram toda a bagunça.
Nunca vi. É só escutar a voz do pai que começa a festa.
Sentei na cama penteado meu cabelo e o Marcos ficou conversando com eles.
Giovanna: tem que levar o forro lá pra baixo- falei do forro da cama que já tínhamos trocado e ele concordou se levantando.
Caccini: seu cabelo já tá grandão. - falou passando a mão nele.
Giovanna: já tô pensando em cortar de novo- falei observando que ele já tava chegando no meio das costas.
Meu cabelo cresceu rápido e nem parece que eu cortei a 2 meses.
Caccini: você ficou mais gostosa quando cortou? Ficou. Ficou mais linda ainda? Ficou. Mas eu prefiro ele grandão, assim é mais fácil de puxar - falou já enrolando meu cabelo na mão e bati nele que riu - mas você que sabe,né. O cabelo é seu. - concordei.
Giovanna: tô pensando em deixar ele curtinho até quando os meninos completarem uns 6/ 7meses,porque fica mais fácil de cuidar- falei e ele concordou- grande já dá trabalho e ainda vai ter duas crianças para cuidar e dar de mamar,aí complica.
Caccini: tô ligado- falou concordando deitou na cama me puxando para deitar com ele - tá passando rápido, né? Pô, já estamos perto do Natal e parece que foi ontem que tu tinha voltado para o Brasil- concordei rindo.
Giovanna: e que você me fez de boba falando que já tinha formado a sua família - falei e ele riu. - fiquei com tanta raiva e magoada, que se eu estivesse com uma faca eu jogava em você.
Caccini: até parece,né? Sou o amor da tua vida,você nunca teria coragem. - olhei pra ele no deboche- só falei aquilo pra testar seu coração, vê se tava bom mesmo. E tu nem quis me escutar depois, já mandou eu ir embora sem eu nem desmentir o que eu tinha dito.
Giovanna: claro, né- murmurei e ele riu - todo brincalhão você - empurrei ele - sua sorte foi aquele dia na praia, se não a gente nem tinha conversado e nem estaria aqui,quase casados e com dois filhos a caminho.
Caccini: ainda bem que tu quis me escutar - me beijou - já pensou você não ter ido pra praia naquele dia? Pô, tá maluco, quero nem pensar- ri.
Giovanna: aí você ia aprender a não brincar com coisa séria. Nossa sorte também foi a Martina e o Martins,principalmente a lisa. - ele concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!