29.

5K 360 46
                                    

Caccini 🌀:

Passei a mão na cabeça saindo do galpão e senti minha cabeça latejar. Só queria o abraço da minha nega agora.

Destravei o carro e entrei no mesmo, suspirei jogando minha cabeça para trás e tentei pensar em alguma coisa para ajeitar essa merda toda.

Os Schiller é da máfia alemã, nosso rival. Uns 10 anos atrás ,quando eu tinha por volta dos meus 23 a 24 anos,eu e o Martins roubamos por volta de 18.000.000 de um banco particular dele,e acabamos matando uns homens dele.

Só não sabíamos que um desses homens era seu sobrinho,que por coincidência morreu com dois tiros na cabeça.

Ele está atrás de vingança já tem um bom tempo,mas já tinha quase 6 anos que ele tinha parado,pelo menos era o que a gente acha.

Agora em forma de vingar ele quer pegar a lisa,por ela ser filha do Martins e minha sobrinha.

Fora que ele tem um ódio mortal pela nossa família,isso desde o tempo do meu pai. Então qualquer coisa que ele consiga fazer contra a nossa família,para ele já está de bom tamanho.

Com tanto que tenha um estrago enorme. E é claro que se alguém mexer com a lisa vai fazer um estrago enorme,as duas maiores máfia rivais em confronto não seria a melhor coisa.

Eu nem lembrava dele,mas já que ele quer mexer com o meu sangue,eu quero ver o sangue nele jorrando na minha frente e a cabeça dele na minha mesa.

Martins ainda não falou para a Martina,porque quando isso tudo aconteceu ela ainda era nova e não estava por dentro das coisas da máfia.

Então ainda temos que contar para ela.

Outro bagulho também é que eu estou desconfiado da Joana, tô achando que ela está junto de alguém para tentar acabar ou fazer alguma coisa.

Mas ainda não comentei isso com ninguém, prefiro deixar no sigilo e eu ir descobrindo aos poucos.

Tô ficando ligado na dela e já vou colocar uns cara na cola dela. E como eu não sei o que ela está planejando e nem sei com quem ela está, tenho que começar a tomar mais cuidado e prestar mais atenção.

O que só complica mais a minha vida,porque eu tenho que resolver as coisas relacionadas a segurança da lisa, tenho que descobrir o que a Joana está tramando e ainda tenho que me resolver com a Giovanna.

Como passei o resto da tarde resolvendo essas coisas,nem peguei no celular, então nem sei se ela mandou alguma mensagem.

Vou agora para a casa dela para podermos conversar.

Liguei o carro e dei partida, antes de ir para a casa dela passei no McDonald's e comprei uns lanches pra gente.

Se nossa conversa dar certo e eu espero que dê, pretendo passar a noite agarradinho com ela e só.

Meu dia foi corrido e eu só quero dormir agarrado na cintura dela, enquanto ela faz cafuné em mim.

Passei pelo porteiro que me olhou cansado, achei que ele ia interfonar para ela ,mas ele só negou.

Porteiro: achei que vocês tinham terminado - olhei sem entender - veio chegar agora - ri.

Caccini: estava trabalhando - ele concordou.

Porteiro: mas não era só por isso não, é que chegou um rapaz aí também junto de uma moça.

Caccini: deve ser algum amigo dela - dei de ombros,pode ser Martina e o Martins. - vou entrando.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora