84.

2.3K 179 15
                                    

Caccini 🌀:

Depois da Giovanna ter me deixado na mão terminei de me arrumar e desci as escadas para ir jantar.

Cheguei na sala e já vi a metade da mundiça reunida conversando.

Monalisa: paii - gritou vindo me abraçar e fazendo todos olharem na minha direção- que demora.

Caccini: estava resolvendo umas coisas,princesa- falei pegando ela no colo e notando o quanto ela já estava ficando pesada e grande - pô, daqui a pouco não consigo mais te pegar no colo.

Falei beijando que só riu negando e abraçando meu pescoço com força, estava toda alegre e eu não estava nem entendendo.

Fui falar com o pessoal ali ainda com a monalisa no colo e depois ela desceu quando fui pegar o Marcelo do colo da Leonor, que já veio reclamando.

Leonor: eu acabei de pegar ele,nem vem - falou se virando pra eu não pegar o Marcelo e dei uma encarada nela.

Caccini: perguntei nada não,dá meu sobrinho aqui- falei tentando pegar e ela negou levantou fazendo o Monalisa rir e o Marcelo também como se estivesse entendendo alguma coisa.

Leonor: vem,lisa, vamos brincar com o Marcelo - falou se saindo e a lisa só rindo acompanhando.

Caccini: se arrependimento matasse - falei e a Giovanna apareceu me olhando sem entender- tu é outra falsa também- me sentei bolado e ela cruzou os braços enquanto os outros começaram a rir.

Giovanna: tá bravo? - perguntou no deboche.

Martins: sem chá é? - perguntou debochado e mandei dedo pra ele.

Maitê: que coisa feia é essa? - apareceu também junto da Fátima.

Fátima: achei que vocês tinham parado com isso- falou e a Martina riu com a Giovanna.

Martina: enganada é a senhora que acha que eles vão parar com essas encrencas. - ela negou e logo foi atrás da Leonor que tinha gritado por ela.

Caccini: Martins que é todo intrometido- neguei.

Martins: assim machuca,amor- encarei ele sério- eu sei que você não quer que ninguém saiba do nosso lance,mas não precisa me tratar assim.

Caccini: já foi se...- ia terminar de falar quando só sinto um tapa estalado no ombro, que veio da minha mãe.

Maitê: olha a boca Marcos Caccini- resmunguei passando a mão onde ela bateu e ficaram rindo, neguei fechando a cara e a Giovanna se sentou ao meu lado rindo- já mandei tu parar de falar essas coisas.

Caccini: eu nem cheguei a terminar de falar- resmunguei- tá escutando coisa, quando ver isso é a idade - falei e ela só se abaixou para pegar a sandália que estava usando, puxei a Giovanna rápido pra minha frente e comecei a rir junto dela.

Maitê: quando eu pegar você vou te bater tanto, Marcos- falou toda estressada e saiu.

Giovanna: não fica me botando nos seus b.o não- falou comigo ainda rindo- pode bater nele,tia. Ele tá aprontando muito- falou rindo, mas tava falando sério.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora