Giovanna 🍃:
Assim que saí do apartamento fui direto para uma loja de móveis,e sim,eu consegui comprar um apartamento.
Ele tem três quartos,sendo dois com suítes,um banheiro,uma sala que dá para dividir com uma mesa de 6 cadeiras e uma cozinha,e tem uma sacada também.
Pensei nesses três quartos para um ser da lisa, quando ela quiser vir para aqui também e o outro para vistas.
Mas eu ainda vou ver direitinho.
Já assinei os papéis e já comprei uma geladeira ,uma cama e um fogão. Por enquanto comprei só o básico,quero ir morar lá o quanto antes.
A loja disse que amanhã a tarde leva os móveis,então amanhã logo cedo eu já faço umas compras de comidas.
Não falei ainda para o Marcos,preferi falar pessoalmente quando a gente se encontrar.
Essa semana que vai entrar agora vai ser minha última semana de férias,porque na próxima eu já começo a trabalhar na empresa.
Então vou aproveitar o máximo que eu puder,vou curtir demais os bloquinhos.
Parei o carro no estacionamento do hotel e desci dele,travei o carro e fui andando até o elevador,já estava entrando nele quando escutei uma voz pedindo para segurar para ele.
Xxx: segura aí pra mim - olhei vendo um homem alto, tatuado e com um boné vindo até o elevador.
Segurei o elevador para ele e logo ele entrou me encarando com um sorriso, olhei para ele sentindo que já tinha visto ele de algum lugar,só não sabia de onde.
Xxx: obrigado, gatinha - falou ainda com um sorriso.
Giovanna: Giovanna - falei e ele olhou sem entender - meu nome é Giovanna. - ele riu .
Xxx: ah, desculpa, gatinha Giovanna - suspirei e peguei meu celular.
Mandei uma mensagem para o Marcos perguntando se ele já tinha terminado o que ele tinha para fazer,mas nem tinha chegado para ele.
Então mandei uma mensagem para a Martina perguntando se a lisa estava melhor.
Pedro: meu nome é Pedro - concordei e ele soltou um suspiro junto de uma risada - pelo visto você é difícil, né?
Giovanna: só não te conheço - olhei para ele e depois para cima vendo que ainda estávamos no quinto andar.
Pedro: me interessei por você , Giovanna,você é muito linda.
Giovanna: meu namorado também acha isso - falei e ele me olhou com uma cara de surpreso e riu.
Pedro: ok,ok - assim que ele falou a porta do elevador abriu.
Saí e ele logo saiu também,fui caminhando em direção a porta do meu quarto e ele ainda continuava atrás de mim,virei encarando ele que ainda estava com um sorriso.
Suspirei e parei na porta do meu quarto,e ele parou na porta ao lado. Tirei a chave da minha bolsa e coloquei na maçaneta girando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!