20.

5.6K 391 11
                                    

Caccini 🌀:

Caccini: vamos voltar para o hotel ? - perguntei para a Giovanna que estava já dormindo na poltrona.

O dia já estava amanhecendo, agora já era 05:20 da manhã. A lisa já dormia tranquilamente e a febre dela já tinha passado, Martina e Martins estavam no sofazinho que tem aqui.

Estavam quase dormindo também. Depois de ter feito uns exames,falaram que a lisa está com uma virose,mas que se ela tomasse os remédios direitinho durante os dias que precisa tomar,ela já iria melhorar.

Giovanna: uhum - murmurou sonolenta e levantou.

Peguei a bolsinha dela e coloquei no meu ombro,demos um beijo na testa da lisa e nos despedimos da Martina e do Martins.

Giovanna saiu andando na minha frente e passei a mão na cabeça. Pô, eu nem gosto de discutir com ela,na moral.

Me sinto mal toda vez que acabamos falando de algum assunto sério ,e no final acaba em uma discussão.

Não é sempre que isso acontece,até porque sempre tento não levar para o lado da discussão,pois sei que depois da discussão pode vir alguma briga.

E eu não gosto nem de discutir com ela, imagina brigar.

Demoramos tanto para começar a assumir o que sentíamos um pelo o outro,e quando assumimos e achamos que ia dar certo, aconteceu aquele negócio na praia que resultou em ela ter que passar um tempo fora.

Tempo esse que durou 3 anos. Agora que ela voltou, já tem duas semanas que  estamos tentando reatar e aproveitar o tempo perdido,o que não foi muito difícil.

Até porque ainda temos a mesma conexão,aí temos a mesma química bandida. Eu sinto isso e sei que ela também sente.

Eu amo demais essa mulher e não quero que mais nada abale a gente, não quero ficar longe dela de novo.

Mas parece que toda vez que a gente está bem vem alguma coisa para  nos atrapalhar,sempre vem alguma notícia fazendo nosso relacionamento dar uma mexida.

Tô ligado que filho é benção e por mais que não fosse um SONHO,era e ainda é minha vontade ser pai. Só que eu queria isso com ela, queria ter um filho com a mulher que eu amo.

Mas eu vou assumir,se for meu mesmo eu vou assumir, não vou dar para trás. Sei que a Giovanna também quer que eu assuma se for meu,o problema não é o bebê,eu sei disso.

O problema é quem é a mãe do bebê. Uma ex amiga dela. E eu nem sabia disso,nem lembrava,foi só pelo momento e pela carência.

Destravei o carro assim que estava me aproximando e ela entrou, entrei logo em seguida e liguei o carro dando partida. 

Olhei para a Giovanna que estava de olhos fechados e com a cabeça deitada no vidro do carro. Não sabia se ela estava dormindo,ou só tinha fechado os olhos para ignorar minha presença.

Caccini: tá sentindo alguma coisa? - perguntei colocando minha mão na perna dela e fiquei fazendo carinho.

Giovanna: só estou com sono - falou baixinho ainda de olhos fechados.

Concordei mesmo sabendo que ela não estava vendo e continuei com a mão na sua perna,só tirava para passar a marcha e depois colocava de novo.

Chegamos no hotel e estacionei o carro na garagem, olhei para a Giovanna que parecia já estar dormindo e chamei  ela,mas não adiantou nada.

Desci do carro fechando a porta do meu lado e fiz a volta abrindo a porta dela,me ajeitei melhor e peguei ela no colo, travei o carro e fui até o elevador.

Abri a porta do quarto e entrei com ela ,assim que estava deitando ela na cama, Giovanna abriu os olhos e ficou me olhando com sono.

Caccini: vai querer tomar banho agora? - ela negou e se virou de lado.

Giovanna: quando eu acordar eu tomo.

Caccini: então tira essa roupa pelo menos.

Giovanna: tô com preguiça - falou ainda de olhos fechados - vai ficar aqui?

Caccini: uhum - murmurei e virei ela - deixa eu tirar essa roupa.

Ela não respondeu mais nada e comecei a tirar a calça dela, depois de ter conseguido tirar, tirei a blusa que ela estava e vesti outra roupa.

Acho que não é muito bom ela dormir com a roupa que foi para o hospital. Tirei a minha também e fui para o banheiro tomar um banho,vesti outra roupa e fui para a cama deitar com ela.

Entrei no meio de suas pernas e abracei a cintura dela, deitando minha cabeça na barriga dela.

....

Giovanna 🍃:

Acordei sentindo um peso em cima de mim e quando olhei para baixo era o Marcos, suspirei e tentei me soltar dele,mas ele só me apertou mais para si mesmo.

Giovanna: eu quero fazer xixi - falei baixo e ele foi me soltando aos poucos.

Saí da cama e fui para o banheiro,fiz minhas necessidades e escovei meus dentes, passei água no rosto e voltei para o quarto.

Marcos estava sentado na cama olhando para um canto qualquer do quarto,e passando a mão no olho.

Giovanna: eu acho que esqueci minha bolsinha no hospital - falei para ele que me olhou - e meu celular está dentro dela.

Caccini: tá no sofá - falou com a voz rouca e passou por mim indo até o banheiro.

Fui para a sala e vi minha bolsa no sofá,abri ela e peguei meu celular vendo que já ia dar meio dia. Voltei para o quarto mexendo no celular e entrei no Instagram vendo que a Joana tinha começado a me seguir.

Fui olhar os story dela e ela tinha postado o exame que tinha dado positivo que ela realmente estava grávida.

Caccini: o que foi? - perguntou parando na minha frente.

Giovanna: a Joana começou a me seguir - suspirou.

Caccini: e o que foi? Ela falou alguma coisa contigo? - neguei.

Giovanna: ela acabou de postar o resultado do exame - sorri para ele - ela realmente está grávida. - levantei.

Caccini: não importa,nada vai mudar entre a gente - segurou no meu rosto - fica tranquila e mesmo assim ainda tem o exame de DNA.

Giovanna: eu espero - falei em relação a não mudar nada entre a gente.

Marcos concordou se aproximou de meus lábios e me olhou como se estivesse pedindo permissão, concordei e ele me deu um selinho depois iniciando um beijo.

Suspirei sentindo ele me beijar lentamente sem muita pressa e passar suas mãos nas minhas costas. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e aproveitei o beijo.

Aproveitar enquanto a tempo.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora