Caccini 🌀:
Martins: Martina que fica levando a menina a perder. Esses dias eu fui pegar ela no cursinho e ela estava de mãos dadas com o menino.
Caccini: tô falando - suspirei - ontem ela disse que uma hora ela vai namorar e a gente tem que aceitar - ri - vou aceitar nada.
Martins: ser pai já é difícil, agora ser pai de uma menina e ainda ser a Monalisa, é mais difícil ainda.
Martina: o que vocês estão falando,hein? - chegou do nosso lado com a Monalisa que estava com um pacote de pipoca.
Viemos todos para o parque com a Monalisa, passamos a tarde toda no shopping com ela,no cinema,nos brinquedos e comprando coisas para ela.
Agora à noite viemos para o parque,que é mais uma das coisas que está na lista que ela fez.
Martina: tenho certeza que é da gente. Um bando de invejosos,isso tudo porque somos lindas. - falou e a lisa riu.
Monalisa: querem? - ofereceu a pipoca e negamos ,ela deu de ombros e sentou no nosso meio.
Martins: estávamos falando que você está colocando a Monalisa a perder.
Martina: por que?
Caccini: se faz não, maluca.
Martina: lisa,eu te coloco a perder?
Monalisa: não, mamãe - falou e ela riu.
Martina: tá vendo,eu não coloco minha filha a perder.
Caccini: tu fica mandando a menina ver se tem algum menino bonito no curso,e não tá colocando a perder? - ela negou.
Martina: ela tem olhos para que mesmo?
Martins: pra estudar - falou e a lisa riu.
Monalisa: e pra ver as pessoas.
Caccini: pessoa e não meninos.
Monalisa: mas os meninos não são pessoas? - perguntou com dúvida.
Martina: claro que é, amor, eles só estão com ciúmes de você. - riu - não era pra você falar que achou o menino bonito.
Martins: ela disse que ia namorar - falou indignado.
Martina: e não vai? - olhamos sério para ela - um dia ela vai namorar,só não vai ser agora. Diz pra eles o que a mamãe fala pra você,filha.
Monalisa: que agora eu não tenho idade para namorar,que eu só posso achar os meninos bonitos e tenho que estudar.
Martina: tá vendo? ela sabe o que tem que fazer, vocês que são exagerados com a menina.
Caccini: e por que ela disse que beijou o menino? - perguntei e as duas riram.
Martins: tu beijou um menino, Monalisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!