30.

5.3K 288 48
                                    

Caccini 🌀:

Giovanna: por que as coisas sempre dão errado pra gente?

Caccini: eu não sei - suspirei - eu só sei que eu não fiz nada disso que você acha que eu fiz. Eu só queria que você acreditasse em mim.

Giovanna: eu acredito - neguei - é só que...

Caccini: você não consegue acreditar em mim, é isso. - passei a mão no rosto - eu não vou ficar tentando provar uma coisa que eu não fiz.

Giovanna: e se for um sinal?

Caccini: sinal de quê? Vai lá acreditar em sinal de gente que não quer ver a gente feliz - neguei sentando no sofá.

Giovanna: mas isso já é de anos, sempre alguma coisa acontece e se for um sinal de Deus? - ri negando e suspirei jogando a cabeça pra trás.

Caccini: os sinais que Deus dá agora vem de puta? - ela cruzou os braços e ficou me encarando - pra mim quem fica dando em cima de homem casado é puta.

Giovanna: eu não falei nesse sentido - suspirou sentando do meu lado - eu só tenho medo,medo de me entregar e depois me foder.

Caccini: medo de quê? O que eu mais tento fazer desde que te conheci, é fazer você se sentir segura - falei sério.

Giovanna: não é sobre isso - passou a mão no rosto nervosa e levantei nem deixando ela terminar de falar.

Caccini: fala aí tua decisão logo, não vou ficar tentando provar um bagulho que eu não fiz, e que você sabe que eu não seria capaz de fazer contigo.

Giovanna: você não pode simplesmente mandar eu tomar uma decisão assim - levantou também - depois do que eu vi e recebi.

Caccini: tudo mentira e tu sabe disso. E quando ver isso, essa foto que ela mandou faz maior tempão,que ontem eu nem estava com ela e nem com nenhuma outra mulher.

Giovanna: é fácil falar quando não é você que recebe esses tipos de coisas, quando você nunca passou por isso.

Caccini: de ter sido corna? Já fui sim corno e nem por isso fico desconfiando de você,e no tempo que descobri foi no mesmo mês que perdi um filho.

Falei e ela ficou me encarando sem falar nada, fiquei encarando ela também.

Na moral,eu a amo pra caralho. Sempre tentei passar segurança para ela e nunca a faltei com respeito.

Tô cansado pra caralho e só vim aqui para dormir com ela,mas já vi que essa conversa não vai parar por aqui e isso só está fazendo minha cabeça doer mais.

Já falei pra ela que não fiquei com ninguém e muito menos deixei a outra lá me beijar,tô sendo sincero com ela como sempre fui.

Que se fosse outra pessoa nem teria avisado a ela que estava esperando um filho de outra,esse filho que eu ainda desconfio se é meu mesmo.

Mas se ela não quiser acreditar ,eu não vou ficar insistindo. Minha consciência está limpa.

Giovanna: eu não quero ficar confusa com você - falou em um tom baixo - por mais que eu queira acreditar e que eu acredite em você,ainda tem um medo dentro de mim.

Caccini: vai ser assim mesmo? - ela suspirou.

Giovanna: é só um tempo - neguei - claro que é.

Caccini: as coisas estão corridas e dando um tempo só vai piorar - falei e ela cruzou os braços, mordendo os lábios.

Giovanna: e o "pra sempre nós,não importa quanto tempo passe" ? - perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora