Giovanna 🍃:
xxx: então você voltou - fiquei parada por uns segundos e suspirei, tomando coragem para virar e ver o dono dessa voz.
O dono da voz que ainda me causava arrepios,o dono da voz que eu ainda amo tanto.
O dono da voz que mesmo depois de anos,ainda me faz ficar tímida só com um olhar.
Virei ainda meio surpresa e vi ele ali, parado na minha frente,todo sério e estiloso,com as mãos no bolso do short.
Giovanna: é,eu voltei - sorri - como você entrou aqui? - perguntei e ele soltou um sorriso.
Eu estava com tanta saudades do seu sorriso.
Caccini: você deixou a porta aberta - se aproximou - qualquer um poderia entrar aqui e ver você assim,só de lingerie - me olhou de cima a baixo e só aí eu lembrei que só estava de lingerie.
Giovanna: ainda bem que foi você - soltei um sorriso e ele riu também - mas só para deixar claro, ninguém iria invadir o quarto assim,tá?
Caccini: você está bem pelo visto - concordei e virei, vestindo minha roupa - o tempo te fez bem,tá mais linda ainda. - sorri virando para ele que olhava para minha bunda,mas logo olhou para o meu rosto.
Giovanna: você também está lindo e um pouco mais safado - fiz careta e ele riu negando, vindo para mais perto de mim.
E quanto mais ele se aproximava,mas eu sentia meu coração acelerar.
Caccini: estava com saudades - tirou as mãos do bolso e colocou no meu rosto,se aproximando para me beijar.
Sorri e meu olhar foi para a sua mão esquerda, que estava com um aliança.
Meu sorriso foi sumindo aos poucos e me afastei dele.
Caccini: o que foi? - me olhou preocupado - aconteceu alguma coisa? - fechei os olhos e neguei sorrindo.
Giovanna: comigo não,mas com você sim - continuei sorrindo e ele continuou me olhando sem entender - a aliança, Marcos.
Assim que falei,ele olhou para a sua mão e depois para o meu rosto. Ficou me encarando por uns segundos e depois sorriu.
Agora quem parou de sorrir fui eu e olhei para ele séria.
Caccini: ah,a aliança - negou sorrindo - não tem nada demais.
Giovanna: nada demais? - perguntei e ele concordou.
Caccini: sim,nada demais - deu de ombros.
Giovanna: vai embora, Marcos - apontei para porta.
Caccini: ir embora? - ergueu a sobrancelha.
Giovanna: é Marcos,ir embora. Quer que eu soletre? - falei com raiva e ele riu - não estou vendo nenhuma graça, você está casado e ia me beijar,ainda ficou me olhando enquanto estava só de lingerie.
Caccini: eu não tenho culpa se entrei aqui e você só estava de lingerie - falou e fechei os olhos buscando paciência - e o que é que tem eu ser casado?
Giovanna: o que é que tem? É sério isso? Você está perguntando isso logo para mim? - suspirei. - Só vai embora, cara. Você formou sua família e eu não quero problema.
Caccini: como você sabe que eu tenho filho? - olhei bem para a cara dele.
Giovanna: você tem filho?
Caccini: calma,então você falou família sobre ser casado e não sobre filhos? - olhei mais indignada para ele.
Giovanna: vai embora, Caccini - falei indo até a porta e abrindo.
Caccini: vamos conversar, cara.
Giovanna: eu não quero saber de mais nada,tá bom? Agora vai embora antes que eu chame os seguranças - ele negou sorrindo e passou por mim.
Caccini: depois a gente se ver - encarei ele séria e fechei a porta assim que ele passou.
Que merda.
Eu ainda estou sem acreditar nisso.
Ele está casado. Ca- sa- do.
E tem filho. Fi- lho.
Ele mentiu para mim quando disse que ia me esperar.
Ele não me esperou coisa nenhuma.
Mas eu não vou me abalar com isso.
Não vou mesmo.Eu vou seguir a minha vida. Vou continuar trabalhando e é isso.
Voltei para a parte do quarto e peguei a escova de pentear o cabelo, tirei a toalha da minha cabeça e comecei a desembaraçar meu cabelo.
Isso que se dá confiar em homem.
Que ódio.Mas é isso, eu não vou me importar com ele. Não vou.
Guardei a escova e peguei meu notebook,tinha que ver umas coisas para resolver amanhã.
Comecei a ler todo o documento e fui anotando umas coisas no meu caderno.
Do nada me veio à mente a aliança no dedo dele.
Que merda, Giovanna.
Suspirei e fechei meu notebook. Quer saber,eu vou comer.
Tenho certeza que isso é fome. E que assim que eu comer alguma coisa,vou conseguir focar no que deve ter meu foco.
Peguei minha carteira,meu notebook e a chave do quarto. Sai fechando tudo e entrei no elevador,eu ia para a parte da cozinha daqui do hotel.
Vou aproveitar e terminar de resolver tudo para a minha aula de amanhã.
Cheguei na cozinha e fiz o meu pedido,pedi uma xícara de café e umas rosquinhas.
Não demorou muito e logo o meu pedido chegou,depois de tomar um pouco do café consegui prestar mais atenção em todas aquelas páginas na minha frente.
É isso,eu só precisava de um pouco de café para conseguir focar,foi só o estresse da viagem até aqui.
Eu não vou deixar e nem posso deixar ninguém atrapalhar a minha vida, principalmente os meus estudos e trabalhos.
Ele seguiu a vida dele e eu tenho que seguir a minha, por mais que esteja doendo um pouquinho, bem lá no fundo.
Mas eu tenho que seguir.
Ele não me esperou assim como prometeu e eu tenho que seguir.
Comentem e deixem sua estrelinha,bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!