Caccini 🌀:
Desci do carro e mandei uma mensagem para a Martina avisando que já tinha chegado na praia,e fui direto para um quiosque daqui separar uma mesa pra gente.
Escolhi uma mesa que fica bem de frente para o mar e sentei. Olhei para o lado e vi que tinha um carinha me olhando,olhei para ele também que balançou a cabeça e sorriu, balancei também e ele voltou a mexer no celular.
Tem cara de nem ser daqui do Rio. Peguei meu celular e vi que tinha chegado uma mensagem da Martina falando que ainda estava terminando de se arrumar, respondi ela e chamei o garçom pedindo uma água.
Xxx: que bom que você chegou - levantei e vi que era o homem ao meu lado que falava, enquanto levantava da cadeira.
Olhei para o lado e vi uma mulher indo até ele,baixei a cabeça voltando a mexer no celular até escutar a voz dela.
Giovanna: é que eu acabei acordando tarde - olhei e vi ela abraçando ele - desculpa - falou e se sentou de costas para mim.
Xxx: achei que ia levar bolo - riu.
Fiquei olhando para eles,mas ela nem tinha me visto e eles começaram a conversar.
Garçom: aqui, senhor - chegou com a minha água.
Caccini: obrigado - falei ainda olhando para eles e foi nessa agora que ela se virou e me viu.
Ficou me encarando por uns segundos,mas logo desviou o olhar e continuou conversando com o carinha.
Suspirei estressado e bebi minha água. Demorou um pouco e ele se levantou indo para a parte de trás do quiosque onde fica os banheiros.
Esperei mais um pouco e fui para a mesa dela,que me olhou assustada.
Giovanna: que merda, Marcos - colocou a mão no peito - quer me matar é? - suspirou.
Caccini: é seu namorado? - perguntei e ela ficou me encarando - o cara é seu namorado? - ela riu.
Giovanna: não importa - suspirei - ele já vai voltar, Marcos, volta para sua mesa.
Caccini: então me responde - falei e ela cruzou os braços.
Giovanna: não,ele não é meu namorado. Satisfeito? - perguntou emburrada.
Caccini: e o que ele é? - ela riu debochada.
Giovanna: não sabemos ainda - encarei ela - você seguiu sua vida,não foi? - suspirei e passei a mão na cabeça.
Caccini: precisamos conversar sobre isso - falei e ela negou.
Giovanna: vai embora,por favor. Ele já vai voltar - olhei para trás e vi que ele já estava vindo.
Suspirei e concordei saindo da mesa ,e voltando para a minha. Ele voltou sorrindo e falando umas coisas.
Tentei ao máximo não olhar para a mesa deles
Giovanna: minha amiga já está vindo - escutei ela falar - acho que já está na hora da gente se despedir.
Xxx: é uma pena - olhei pra ele que estava todo de sorrisinho pra ela - podemos marcar de nos ver outra vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!