10.

6.9K 403 25
                                    

Giovanna 🍃:

Acordei com a luz do sol vindo toda na minha cara e me virei de barriga para baixo me cobrindo por completo,e tentei voltar a dormir.

Já estava quase o pegando no sono novamente,quando o meu celular começou a tocar. Bufei estressada e tirei o celular do carregador, atendendo a ligação do Santiago.

Ligação on:

Giovanna: eu espero que seja algo muito importante e sério para você está me ligando às 7:30 da manhã e um sábado - já fui logo falando.

Santiago: desculpa, amor, é que aqui já são 10:31.

Giovanna: ah,tudo bem - suspirei e coloquei o celular no viva voz para amarrar meu cabelo - mas o que você quer dizer?

Santiago: Marcus vai aí para o Brasil.

Giovanna: que bom. Eu acho - levantei com o celular e fui para o banheiro.

Santiago: que bom? - perguntou - ele está indo atrás de você.

Giovanna: não é para tanto, Tiago.
O Brasil é enorme,tem vários estados.

Santiago: mas ele está indo para o Rio.

Giovanna: O Rio de Janeiro também é enorme,não é possível que a gente se trombe. - falei e ele resmungou - vou escovar os dentes.

Santiago: tá bom. Vou ter que desligar - assim que ele falou escutei uma voz feminina chamando ele de Tiago.

Giovanna: quem tá aí? - perguntei e ele riu - fala logo, Santiago.

Santiago: uma mulher - riu.

Giovanna: e ela está te chamando de Tiago? Ninguém nunca te chamou de Tiago, só eu.

Santiago: agora ela começou a chamar também.

Giovanna: ta bom, Santiago. Tchau - desliguei.

Ligação off:

Desliguei mesmo. Odiei isso.

Ninguém nunca chamou ele de Tiago,só eu. Aí do nada vem uma mulher,a qual eu nem sei quem é,e chama ele de Tiago? Me poupe.

Nem a Leonor chama ele de Tiago e essa mulher aí tá chamando?

Mas tá tudo bem. Deixa ele.

Terminei de escovar os dentes e lavei meu rosto, peguei meu celular e tinha uma mensagem da Ângela falando que não ia poder ir hoje porque aconteceu umas coisas de última hora, mas se eu quisesse, poderíamos ir amanhã.

Concordei falando que tudo bem e que poderíamos ir sim amanhã.

Troquei de roupa e desci para tomar café aqui no hotel mesmo.

Tinha tanta tentação de opções aqui,mas eu me segurei ao máximo. Não posso ficar comendo tanta besteira.

Inclusive tenho que voltar para os meus hábitos saudáveis,porque desde que cheguei aqui venho comendo tudo que vejo pela frente e não estou fazendo nenhum exercício.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora