Giovanna 🍃:
Saí da primeira reunião e suspirei aliviada. Mais um projeto fechado com sucesso.
Peguei minhas coisas e fui andando pelo corredor indo em direção à minha sala. Meu celular começou a vibrar várias vezes e quando fui pegar para ver o que era,Marcos me ligou em vídeo.
Já pensei que as crianças tinham ateado fogo na casa junto com ele,atendi rápido e a primeira coisa que vi foi a cara cínica dele.
Ligação on:
Giovanna: o que vocês fizeram? - perguntei a primeira coisa que veio à mente e ele ainda quis pagar de sonso.
Caccini: eu? eu nada- falou sorrindo- só quero tirar uma dúvida contigo,amor.
Giovanna: hum - olhei desconfiada- o que foi?
Caccini: assim,será que tem como salvar uma coisa queimada? - tossi.
Giovanna: como assim queimada? O que você fez? Cadê as crianças? Marcos Caccini...
Caccini: calma, vida - falou sonso e olhei séria para ele - foi bagulho simples, relaxa.
Giovanna: e o que foi?
Caccini: eu só acabei queimando o bolo - ergui a sobrancelha.
Giovanna: que bolo? - perguntei e antes dele responder escutei um grito que eu conheço bem.
Giulia.
Giovanna: Marcos- exclamei e ele passou a mão na cabeça.
Caccini: calma - falou e vi quando ele colocou o celular em algum lugar que deu para ver a cozinha,provavelmente a bancada- vocês estavam aqui agora- foi a última coisa que eu escutei antes dele silenciar a ligação.
Suspirei nervosa lembrando da última vez que o Marcos inventou de cozinhar juntos das crianças e acabou com a cozinha, até a lisa estava no meio nesse dia.
E só para deixar claro o Marcos nem sabe cozinhar direito,ainda mais fazer bolo.
Meu Deus.
Fiquei olhando para o celular pra ver se ele voltava e nada,o pior era que eu não conseguia escutar nada que estava acontecendo lá,já que ele silenciou a ligação.
Forcei a vista quando vi um vulto dos cachos dourados e já sabia que era o Matteo, vi ele subindo a cadeira e foi ainda quando chamei por ele:
Giovanna: filho- chamei e ele ficou procurando minha voz,nem tinha visto o celular- bancada - falei e ele olhou, quando viu o celular deu um sorriso. - chama o papai.
Ele falou alguma coisa ,mas nem dava para saber o que era. Logo o Marcos chegou e pegou o celular.
Caccini: tá tudo sob controle - sorriu.
Giovanna: Marcos...- suspirei- o que você tá inventando, hein?
Caccini: amor,eu só preciso saber se tem como salvar o bolo que queimou - falou e o matteo tentou pegar o celular dele - agora não- falou com ele. - ô,filha, aí não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!