Giovanna 🍃:
Já tinha uns 30 minutos que o Marcos tinha me deixado aqui na casa dele com a lisa , estávamos brincando quando o Martins chegou aqui para buscar ela.
Monalisa: mas eu acabei de chegar,papai .
Martins: mas a gente já tem que ir,minha princesa - falou todo calmo e ri.
Martins é um ótimo pai. Ele é super carinhoso e prestativo,só é ciumento.
Monalisa: eu posso vir depois então? - ele concordou - só vou pegar minha boneca, tá?
Martins: vai lá que eu vou ficar te esperando aqui. - falou e ela saiu correndo - sem correr.
Giovanna: nem adianta - ri - e aí, conseguiram descobrir quem tá fazendo as ameaças?
Martins: ainda não,mas estamos perto - concordei - cadê o Caccini?
Giovanna : foi resolver as coisas dele - ele fez careta.
Martins: vish - falou e olhei sem entender, fazendo ele negar com a cabeça - bora lá, princesa.
Olhei para trás e vi a lisa vindo correndo com a mochila dela nas costas e uma boneca nos braços.
Giovanna: tchau, gatinha - abracei ela - depois a gente marca um dia para passear.
Monalisa: tchau,titia - deu um beijo na minha bochecha - pode ser no parquinho? - concordo.
Giovanna: onde você quiser - sorri e ela foi até o pai dela. - tchau, Martins.
Martins: tchau, Giovanna - falou debochado e fiz careta.
Giovanna: diz a Martina que eu mandei um abraço - eles concordaram e foram até o carro.
Olhei eles saírem e entrei dentro de casa. Agora eu ia ficar sozinha aqui,a tia Fátima não trabalha dia de hoje.
Subi para o quarto do Marcos e peguei meu celular vendo que tinha chegado mais mensagens da Joana.
Como sempre dela falando do Marcos e dela,dessa vez ela mandou uma foto do carro do Marcos e ele descendo.
Provavelmente ele deve ter chegado lá agora. Como das outras vezes eu simplesmente ignorei as mensagens,já estou cansando dessa situação.
Se ela já está querendo debochar da minha cara agora, imagina se o filho realmente for do Marcos.
Nunca imaginei que a Joana fosse desse tipo,ela sempre mostrava ser uma boa pessoa toda vez que eu ia parar no postinho.
Me dava até conselhos para largar do neguinho,que eu merecia coisa melhor e agora tá nessa debochando da minha cara e postando indiretas.
E eu não vou ficar arrumando confusão, muito menos me submeter a esse tipo de situação. Marcos sabe muito bem disso.
Já passei por esse tipo de situação de ficar discutindo com esses tipos de pessoas e até partia para a agressão,e no final dava em quê?
Não dava em nada. Só minha saúde mental que piorava cada vez mais e até hoje faço tratamento por causa dessas coisas.
Hoje em dia o que eu mais prezo é minha saúde mental e minha sanidade.
Caccini 🌀:
Caccini: solta o papo logo - falei assim que parei em frente a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!