46.

3.7K 316 31
                                    

Caccini 🌀:

Tinha chegado atrasado para a comemoração da minha pretinha,mas cheguei e só de ter visto o sorriso que ela deu assim que me viu,me deixou mais alegre do que eu já estava. 

Batemos os parabéns de boa ,só não gostei da parte do com quem será . Mas deixei passar, pelo menos naquele momento.

Depois eu quero saber que é esse tal de Davi que falaram,quando ver isso é aquele menino que ela disse que era bonito. Vai vendo.

Agora eu estava colocando o refrigerante nos copos para os amigos dela, enquanto a Giovanna e a Martina entregava os pratinhos com salgados e bolos,e minha mãe partia as fatias de bolo.

Maitê: achei que não ia vir - me olhou séria e neguei.

Caccini: cê acha que eu ia perder? - perguntei sorrindo e ela concordou, fazendo eu parar de rir - o que eu fiz?

Perguntei e ela ficou calada,sem me responder. Chegou uma criança perguntando se podia pegar mais doce e minha mãe concordou com um sorriso.

Suspirei negando e passei a mão na cabeça indo ajudar a entregar os outros pratinhos e refrigerantes.

Depois de já ter servido o pessoal, peguei uma latinha de cerveja,e sentei em uma mesa mais afastada. Vi a lisa vir correndo para perto de mim junto da Giovanna, e sorri colocando a latinha na mesa.

Caccini: e aí, minha princesa - peguei ela no colo e dei um beijo na testa dela.

Monalisa: por que o senhor tá aqui sozinho? - perguntou passando a mão no meu rosto.

Caccini: sua tia não quer ficar perto de mim - apontei para a Giovanna que revirou os olhos.

Monalisa: é só ficar perto dela - deu de ombros e eu ri - tem uma coleguinha minha que falou que o senhor é bonito - falou cruzando os braços e fechando a cara.

Caccini: e eu não sou? - falei e ela continuou séria, fazendo a Giovanna rir e sentar na cadeira.

Monalisa: mas elas não podem te achar bonito - concordei rindo.

Caccini: então vai lá e fala que eu só sou o seu bonito - Monalisa me olhou sorrindo e concordou.

Monalisa: só meu e da tia Giovanna - desceu do meu colo e saiu correndo.

Caccini: sem correr - falei e foi a mesma coisa que nada.

Olhei para a Giovanna que olhava para a outra mesa e olhei também vendo que tinha umas mulheres falando e olhando pra cá.

Caccini: tá com raiva de mim? - perguntei aproximando minha cadeira da dela,e ela me olhou.

Giovanna: decepcionada - respondeu e eu cocei a cabeça sem saber o que eu tinha feito.

Caccini: eu não lembro de ter feito nada de errado- falei e puxei o rosto dela pra mim - tava com saudades de ti.

Dei um selinho nela e ela continuou parada,me olhando nos olhos e só concordou. Deixei isso de lado e continuei bebendo enquanto mexia no cabelo dela,e ela mexia no celular.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora