60.

4K 284 74
                                    

Giovanna 🍃:

Peguei o teste na maior tremedeira e quando vi o "+3" senti minha vista ficar embaçada e foi impossível segurar o choro.

Giovanna: amor - encarei ele que já estava pálido me olhando. 

Marcos se ajoelhou na minha frente e entreguei o teste a ele que ficou olhando, e depois me olhou com os olhos arregalados. 

Caccini: porra,vai ser logo três pivete? - riu nervoso- acertei em cheio. - falou como se ainda não tivesse acreditando.

Soltei uma risada em meio às lágrimas e deu vontade de xingar ele pela sua lerdeza.

Giovanna: não é três, seu bobo - ri e coloquei a mão no rosto tentando parar de chorar- Deus me livre ter três filhos de uma vez só - neguei- eu tô grávida e isso são as semanas. 

Apontei e ele pareceu ter paralisado, pois ficou olhando para o teste sem falar nada. Senti meu coração acelerar mais e joguei a cabeça pra trás.

Giovanna: vai ficar calado agora? - olhei para ele sentindo as lágrimas descer - se você não fizer o seu papel de pa...

Caccini: eu vou ser pai,caralho- falou alto fazendo eu levar um susto e me olhou- amor,eu vou ser pai - me olhou no olho e vi seus olhos cheios de lágrimas- porra,eu vou ser pai.

Falou e abraçou minha cintura, deitando a cabeça na minha barriga.  Soltei um sorriso voltando a chorar e passei a mão na cabeça dele,ele falava alguma coisa como se estivesse agradecendo e senti o meu vestido ficar molhado.

Ele estava chorando. 

E era a primeira vez que eu via ele chorar. Marcos nunca chorou na minha frente, a única coisa que eu chegava a ver era seus olhos cheios de lágrimas,mas nunca passou disso.

Giovanna : amor- levantei seu rosto e ele me olhou com o rosto todo molhado- não chora.

Caccini: eu te amo,cara- ri e ele me puxou para um beijo- você é a mulher da minha vida e acabou de me dar o melhor presente de todos.

Giovanna: amo você- sorri e passei a mão no rosto dele para enxugar as lágrimas- agora somos três.

Caccini: agora somos três- repetiu rindo todo bobo - aí cara,eu já te amo,tá ligado? - falou colocando a mão na minha barriga e depois depositou um beijo.

Giovanna: e agora? - perguntei sem saber o que fazer e ele riu olhando para a pia. 

Caccini: não quer fazer o resto dos testes? Só para ter certeza mesmo.

Giovanna: uhum,confia- levantei e peguei o potinho,e derramei meu xixi no vaso- eu ainda não tô acreditando- ri e olhei para a minha barriga, olha aí o inchaço o que é.

Caccini: o que você quer que seja? - se aproximou me abraçando pela cintura e beijou meu pescoço. 

Giovanna: eu não sei - abracei ele também e suspirei- o que vier pra mim tá bom,o importante é vir com saúde. E você? - levantei a cabeça olhando para ele que ainda estava com um sorriso.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora