Caccini :
Caccini: sem papo,só derruba - falei pelo celular e fiz sinal para já irem organizando as coisas- quem é esse?
Segurança: deu pra ver não, assim que cheguei maluco meteu o pé.
Caccini: vai atrás pra saber quem é esse e olha os passos dele aí, ver o que ele quer com a minha mulher. Ele deve tá intrutado com o pessoal do neguinho.
Segurança: pode deixar, patrão. Só vou derrubar o maluco aqui e ir atrás do outro.
Concordei mandando ele ficar de olho na movimentação e na Giovanna, mas de longe sem atrapalhar ela de se divertir e desliguei a ligação.
Ligação off:
Nelton: quello che è successo?
(o que aconteceu?)
Caccini: nemici dietro la mia donna. - passei a mão na cabeça - Devo tornare al fiume. - falei e ele concordou.
( inimigos atrás da minha mulher.
Preciso voltar pro Rio. )Nelton: vai tranquilo, eu e o Morte terminamos as coisas por aqui.
Morte: eu sempre termino as coisas- apareceu do nada fazendo piada com o próprio vulgo e encarei ele negando.
Caccini: tá mais pra defunto- virei e liguei meu celular mandando mensagem pro segurança que tá na segurança das meninas.
Morte: só porque eu sou sua última opção? - revirei os olhos.
Nelton: leva as coisas a sério- bateu na cabeça dele- dov'è la ragazza?
( onde está a garota?)
Morte: quarto ao lado- resmungou passando a mão na cabeça e meu tio levantou indo em direção a porta- pede pra mim levar as coisas a sério,mas não sabe que língua usa - negou.
Nelton: eu escutei isso- virou encarando ele sério que desviou o olhar.
Morte: seu tio é um chatão, na moral- concordei e vi que tinha chegado uma mensagem falando que o jatinho já estava pronto- vai pra onde? - perguntou quando me virei para sair.
Caccini: voltar pro Rio,tem alguma coisa estranha acontecendo.
Morte: vou contigo- encarei ele - eu é que não fico com o teu tio e a doida daquela mulher, aliás, vai matar ela mesmo estando grávida?
Caccini: o filho não é meu e eu não disse que ia matar ela - falei saindo do quarto e ele veio atrás- se for vim comigo avisa meu tio.
Falei e ele resmungou indo para o outro quarto, fui também para avisar que já estava indo. Abri a porta e vi meu tio apontando uma faca na cara da outra lá.
Caccini: tô metendo o pé - ele concordou e a Joana me encarou chorando.
Joana: Marcos ,eu não tenho culpa, eu fui forçada a fazer isso- concordei sem dá a mínima e olhei para o meu tio,ele concordou e eu saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!