23.

5.3K 374 46
                                    

Caccini 🌀:

5 dias depois:

Martina: eu não sei, Marcos - passou a mão no rosto - poderia ser comigo,podem fazer o for comigo,só não mexem com a minha filha.

Caccini: inimigo eu sei que tu tem,mas não tem algum que tenha um ódio maior?

Martina: eu não sei - suspirou - não vem ninguém na minha mente. Tanta pessoa que não vai com a minha cara,que eu nem sei qual delas seria capaz disso.

Martins: a gente vai dar um jeito nisso - concordo- é a Monalisa, ninguém vai mexer com ela e sair ileso dessa.

Caccini: tenta descansar,não fica colocando muita coisa na cabeça não - ela concordou - tu sabe que a lisa é esperta e percebe quando alguém tá preocupado. Eu vou atrás de quem tá fazendo essas ameaças.

Martina: tá bom - se levantou - vou conversar com uns contatos também. - concordei e dei um abraço nela.

Caccini: vai ficar tudo bem,ninguém vai mexer com a nossa menina e se mexer é bala - falei e ela deu um sorriso.

Martins: descendo de tobogã pro inferno - concordei e fiz um toque com ele - qualquer coisa liga.

Caccini: vou pegar ela e a Giovanna, e levar lá pra casa.

Saí da casa da Martina e entrei no meu carro indo direto para a casa da Giovanna.

Hoje já é quarta feira e já tem uns dois dias que a Giovanna se mudou, passei o final de semana ajudando ela a organizar as coisas.

Mas também desde que ela se mudou de vez mal nos vemos. A vida tá totalmente uma correria.

Martina tá recebendo umas ameaças por correio,só que não é diretamente para ela,eles estão ameaçando a Monalisa.

Tô ajudando ela a descobrir quem é,até porque é minha filha também.

Martins tá falando com uns contatos,eu com outros e indo atrás de saber ,e Martina tá tendo a ajuda da facção. Mas até agora nenhuma pista.

Martina disse que vem recebendo essas ameaças já tem umas três semanas,só que até aí as ameaças estavam "de boa" e quando ela colocou uns seguranças a mais para a lisa,as ameaças tinham parado,só que agora voltou.

Não podemos confiar que as ameaças sejam só para a lisa, então a segurança de todos da família está mais redobrada, coloquei até três seguranças para a Giovanna,mesmo ela dizendo que não precisava.

Hoje vai sair o resultado para saber se o filho que a Joana está esperando é meu mesmo. Fizemos o teste na segunda de manhã,ia até levar a Giovanna comigo,mas ela disse que o assunto não era dela e ela tinha outras coisas para resolver.

Ela tá meio assim comigo desde segunda,como se estivesse tensa para o resultado também.

Joana vive postando uns negócios na internet sobre a gravidez,poderia até achar isso de boa,mas ela fica me marcando e posta coisas como se fosse no deboche.

Giovanna não falou nada até agora,tá na dela. Mas na primeira vez que a Joana postou ela ficou toda estranha comigo.

Cheguei em frente ao prédio que ela tá morando, porteiro fez o interfone lá pra ver se ela me deixava entrar e depois ele me liberou.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora