16.

6.8K 437 21
                                    

Giovanna 🍃:

Acordei com o alarme do meu celular tocando e quando fui me mexer senti mãos me apertando, olhei para baixo e o Marcos ainda dormia agarrado na minha cintura,com o rosto na minha barriga.

Ri comigo mesma lembrando de antes que ele dormia exatamente assim e passei a mão no cabelo dele.

Peguei meu celular desligado o alarme e fui responder a Leonor e Tiago. Sorri com os vídeos que eles tinham mandado da festa que eles foram e respondi dizendo que estava com saudades.

Caccini: falando com quem? - levei um susto quando escutei sua voz grossa e ele ficou me olhando com cara de sono.

Giovanna: com uns amigos - falei e ele concordou voltando a deitar na minha barriga - a gente tem que levantar,amor.

Assim que falei ele levantou o olhar com um sorriso e veio subindo pra mim.

Caccini: fico todo bobo quando tu me chama de amor - ri e ele me deu um selinho - tô com sono ainda - falou e passei a mão no rosto dele.

Giovanna: eu tenho que resolver umas coisas ainda. Tenho que ir pegar meu carro no aeroporto, tenho consulta com a psicóloga e tenho que ver uma casa pra mim.

Caccini: de que horas?

Giovanna: à tarde - olhei pra ele que estava fechando os olhos de novo.

Caccini: ainda tá de manhã - ri - nem precisa ir arrumar uma casa, é só ir morar comigo.

Giovanna: claro que precisa - ele me olhou - preciso ter minhas coisas, minha casinha.

Caccini: minha casa é sua. Tudo que é meu, é seu - suspirei.

Giovanna: mesmo assim eu vou atrás de uma casa - falei e ele fechou os olhos suspirando sem falar mais nada.

Achei até melhor assim,não quero discutir com ele.

Queria levantar,mas ele estava dormindo em cima de mim. Sim, dormindo. Ele simplesmente dormiu.

Giovanna: Marcos - balancei ele devagar - amor?

Chamei e novamente nada. Ele simplesmente capotou.

Suspirei sem ter mais o que fazer e tentei dormir também,o que custou um pouco.

...

Fui acordando aos poucos e o Marcos já não estava mais na cama, olhei para a porta do banheiro e ela estava fechada.

Provável que ele esteja lá. Peguei meu celular olhando a hora e vendo que já era 13:20 da tarde, suspirei e sentei na cama.

Minha consulta com a psicóloga é daqui a uma hora e eu ainda tenho que ir pegar o meu carro.

Olhei para a porta do banheiro quando escutei o barulho dela abrindo e vi o Marcos saindo arrumado. Ele sorriu e veio até mim.

Caccini: acordou dorminhoca - sorriu segurando no meu rosto e me beijando.

Giovanna: nem era pra mim ter dormido - ri e abracei ele pelo pescoço , sentindo o seu cheiro - pra onde você vai? - me afastei olhando para ele que passou a mão na cabeça.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora