88.

2.4K 195 14
                                    

Giovanna 🍃:

Não quero ter filhos nunca mais na minha vida.

Caccini: amor, só um pouco mais de força- falou beijando meu ombro e eu só neguei sentindo as lágrimas descerem.

Matteo estava no quarto com a tia Maitê e a tia Fátima, e agora eu estava tendo a Giulia.

Escolhi ter ela na banheira no intuito de não sofrer tanto, mas parece que ela vai me rasgar todinha, já que o irmão não conseguiu.

Marcos estava atrás de mim me passando força e falando várias coisas para me encorajar.

Giovanna: não quero- falei apertando a borda da banheira e sentindo um ardor - isso tudo é culpa sua - falei para o Marcos que me olhou - nem fala comigo- choraminguei e ele só concordou passando a mão na minha lombar.

Médica: vamos lá,mamãe- a médica brasileira que começou a me acompanhar no parto do matteo falou.

Vou ser extremamente grata a ela,sério. Se não fosse por ela era capaz de eu ainda está naquela sala tendo o matteo.

Caccini: vai lá,amor - segurou na minha mão e fiz mais força- só falta ela, nossa princesa- concordei e me contorcei sentindo uma dor a mais forte e fiz mais força.

Giovanna: vem logo, filha- sussurrei chorando e o Marcos passou a mão na minha barriga.

Fiz mais força assim que a médica pediu novamente e eu já estava perdendo minhas forças quando escutei um choro escandaloso.

Suspirei cansada e dei um sorriso enquanto as lágrimas desciam, levantei o olhar e lá estava a minha princesa no colo da médica.

Virei o rosto para o Marcos que encarava com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso de canto, senti ele beijar minha cabeça e logo a médica colocou a Giulia no meu peito que ainda chorava toda escandalosa.

Enfermeira: segunda bebê,

Giovanna: oi,minha princesa- falei beijando sua cabeça e ela ficou fazendo bico com os olhos fechados, soltando os soluços.

Caccini: toda princesa do pai,fala aí- falou passando a mão no rosto dela que ainda soltava os soluços- já vi que vocês puxaram a mãe de vocês, todos escandalosos. Que isso - falou rindo e ela forçou os olhos como se estivesse tentando abrir.

Giovanna: acabou - sussurrei baixinho e o Marcos beijou minha cabeça.

Médica: cortar o cordão agora- falou com um sorriso toda simpática e concordei.

Enfermeira: segundo bebê, 01:25 da manhã, quinta-feira- falou e olhei para o Marcos.

Como assim?

Médica: gêmeos de dias diferentes - falou como se estivesse lendo minha mente- raro, mas acontece.

Giovanna: gêmeos de dias diferentes- falei em um sussurro sem acreditar.

Caccini: pelo menos vai ter mais comida- olhei para ele - duas festas- falou rindo.

E eu não sabia se ria ou se chorava.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora