28.

4.7K 307 101
                                    

Joana:

Joana: eu já fiz o que você pediu, exatamente tudo. Agora eu quero o meu dinheiro - cruzei os braços.

...: Você só vai receber quando eu estiver com o que eu quero nas minhas mãos - bufei - não adianta reclamar não.

Joana: eu me arrisquei para fazer aquelas coisas,só por ter me arriscado você deveria me dar uma boa quantia.

...: É meu amor,mas as coisas não funcionam assim - se levantou vindo até mim - você tem que se comportar como uma garota, também.

Falou passando a mão pelo meu rosto até chegar no meu pescoço e apertar, suspirei e ele me deu um beijo.

...: Como é que vai o nosso filho, hein? - desceu sua outra mão para a minha barriga.

Joana: bem - me afastei dele - poxa,cara,eu sinto saudades de você sabia?

...: E tu acha que eu não sinto?

Joana: é o que parece. Você só quer saber dessa tal vingança e esquece de mim, esquece do nosso filho.

...: Isso é importante para mim , Joana - falou sério - tu sabe que eu estou anos atrás disso.

Joana: e eu e seu filho não somos? - falei e ele ficou calado - parece até que você só me engravidou para essa sua vingança,só por isso.

...: Não fala o que tu não sabe, porra - falou alto e voltou a se sentar na cadeira dele.

Cruzei meus braços e me sentei no sofazinho que tinha,ele pegou o celular dele e ficou mexendo.

Peguei o meu também e fui mandar uma foto para a Giovanna,essa é uma foto antiga do ano passado.

Mandei a foto para ela e logo em seguida mandei: " essa foi a de ontem à noite que eu tirei,vai querer as outras?"

A foto era minha e do Caccini em um motel,ele estava dormindo só de cueca e eu estava deitada por cima dele, enrolada apenas pelo cobertor. Tirei essa foto pelo teto de vidro que tinha lá.

Logo em seguida saí do Instagram e senti o olhar dele sobre mim, levantei meu olhar também e encarei ele.

Joana: o que foi?

...: Tá falando com quem?

Joana: com os meus amantes - debochei e ele se levantou sério - assim como você estava marcando esquemas com as suas putas.

...: Tá tirando com a minha cara, filha da puta - puxou meu cabelo e fechei os olhos - faz eu perder minha paciência contigo - empurrou minha cabeça.

Joana: e eu tô mentindo? Você acha mesmo que eu não sei que você anda comendo essas putas daqui do morro?

...: Se sabe ou não eu tô pouco me fudendo - apontou - tu fica com o Caccini e eu não falo porra nenhuma.

Joana: você fala como se não tivesse sido você que mandou eu ficar com ele lá atrás.

...: E você fala como se não tivesse gostando de transar com ele.

Joana: como se eu não tivesse gostado - corrigi - a última vez que transamos foi no ano passado.

...: Dois meses atrás - riu debochado - e vai falar que durante esses três anos você não gostou de transar com ele.

Joana: quer saber? Eu gostei, gostei mesmo. Ele transa muito gostoso, foi um prazer enorme poder fuder com ele durante esses três anos - terminei de falar e só senti meu rosto arder.

...: Repete de novo, desgraçada - mandou apertando meu rosto com força e tentei me soltar dele.

Joana: me solta - falei tentando sair e ele segurou no meu cabelo, puxando para trás - me solta,va...- ia terminar de falar,mas escutei a porta sendo aberta com tudo.

Magrão: ih,tô atrapalhando?

...: Tá achando que é quem para entrar assim?- perguntou ainda apertando meu pescoço.

Magrão: descobri qual é o apartamento que a Giovanna está morando - falou e só assim ele me soltou.

...: Passa as informações aí - falou indo até sua mesa - tu já vai atrás de um pra você no mesmo andar que o dela.

Magrão: igual da vez do hotel - ele concordou.

...: Faz de tudo pra pegar um do lado dela - disse e o magrão concordou - e tu pode meter o pé - falou para mim.

Olhei putaça para ele e peguei minha bolsa saindo desse quartinho imundo.

Que ódio que estou dele.

Essa merda todinha só para se vingar da morte do neguinho.

Nem eu que era uma das peguetes do neguinho liguei tanto para a morte do mesmo,do que ele.

E olhe que eu era a maluca para ter o neguinho só para mim, tentei até fazer amizade com a Giovanna e fazer ela se separar dele.

O que demorou muito e mesmo assim quando ela conseguiu sair dele,ainda tinha a Marta e mesmo assim não seria tão fácil ter o neguinho só para mim,já que ele era doido pela Giovanna.

Mesmo que ela estivesse ido embora e ter ficado na casa do Caccini por um bom tempo,ele ainda era doido por ela e queria a Giovanna de volta por tudo.

Não vou mentir que estou um pouco afim do Caccini. No começo era só para ficar com ele e descobrir para onde a Giovanna tinha ido,já que ela tinha sumido de tudo,até das redes sociais.

Foi aí que eu comecei a me relacionar com o Caccini para tentar pegar algumas informações,mas o homem é difícil.

Fiquei uns 4 meses no pé dele para poder conseguir pelo menos um beijo,e aí eu consegui em uma festa que teve.

E só mais um mês para poder ter alguma relação com ele,e te falar,ele é ótimo na cama. Mas também sempre foi fechado e deixava claro que não queria nada além de umas transas,e sempre usou proteção também.

Então como eu não conseguia arrancar nada dele,os meninos começaram a se irritar e foi aí que eu engravidei.

Só não foi do Caccini,mas engravidei.

E agora eu acho que estou começando a ficar apaixonada por ele,e se for preciso eu vou até o fim falando que esse filho é dele.

Só para poder ter algum tipo de aproximação e ele não precisa saber que eu falsifiquei o exame de DNA.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs !

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora