21.

5.8K 385 12
                                    

Caccini 🌀:

Caccini: ela acabou de mandar a foto - falei para a Giovanna que estava se trocando.

Giovanna: você não tá feliz? - perguntou vindo até mim.

Caccini: ainda tenho minhas dúvidas - falei puxando ela para o meio das minhas pernas - tá de boa comigo?

Giovanna: sempre estive - falou e ri debochado - por que ainda tem dúvidas? - perguntou e começou a mexer no meu cabelo.

Caccini: porque com certeza ela não só ficava comigo, assim como eu também não ficava só com ela. - assim que falei ela parou de mexer no meu cabelo e me encarou de braços cruzados.

Giovanna: então você ficava com várias pessoas? - ri.

Caccini: você também ficou com outras pessoas.

Giovanna: mas eu estou perguntando de você, Marcos - falou séria - se eu fiquei com três pessoas ainda foi muito.

Caccini: e eu com umas 5,no máximo - falei rindo - fala aí com quem você ficou.

Giovanna: com o Lourenço,o Tiago e só, não lembro de uma terceira pessoa. - falou contando nos dedos - E você? - cocei a cabeça.

Caccini: você não conhece elas.

Giovanna: você também não conhece eles e mesmo assim eu falei - falou e cruzou os braços.

Caccini: duas foi lá na Itália,a outra do Canadá - parei pra pensar - tem a Joana também e a outra eu não lembro de onde era.

Giovanna: mas você só ficou com todas elas,ou ficou ficou - olhei sem entender - só foi beijo,ou vocês transaram.

Caccini: vou responder não - neguei e puxei ela pra sentar no meu colo - depois tu fica emburrada aí.

Giovanna: eu não vou ficar com raiva - falou passando a mão no meu rosto e fiquei olhando pra ela, sabendo que ela ia ficar sim com raiva.

Caccini: nem lembro,tu acredita? - falei e ela me empurrou - qual é, amor, acabamos de ficar de boa e tu quer falar disso?

Giovanna: quero - olhei pra ela e ri baixando seu pescoço - você só falou de quatro e como eu só fiquei com dois, tenho que ficar com mais dois pra ficar empatado.

Assim que ela falou parei de beijar ela e a encarei sério, enquanto ela ficou me encarando cínica.

Caccini: tem essa de ficar com mais dois não,tá maluca? - ela riu - vou nem falar nada com você.

Giovanna: eu errei - falou rindo - na verdade é só com mais um. Lembrei agora que teve sim uma terceira pessoa,o irmão de uma amiga minha.

Caccini: vou nem falar mais nada com você, senhoria Albuquerque - falei tentando colocar ela na cama para me levantar,mas ela se segurou com as pernas na minha cintura.

Giovanna: não pode ficar com raiva - falou ainda rindo e encarei ela - e para de me chamar de senhorita Albuquerque,eu hein.

Caccini: e quer que eu te chame como?

Giovanna: pelo meu nome, né - falou tentando me beijar e desviei.

Caccini: esse também é seu nome.

Giovanna: engraçadinho você - riu debochada - se for assim vou começar a te chamar de Caccini,ou melhor,de BK. Era assim que eu te chamava antes. - falou e murmurei - mas não se preocupa,que diferente de você,eu só transei com um.

Caccini: quem? - perguntei sério e ela riu me abraçando colocando o rosto no meu pescoço.

Giovanna: com o Lourenço - falou baixo no meu ouvido e tentei tirar ela de mim.

Caccini: porra, Giovanna, logo com ele? - neguei e ela riu.

Giovanna: e você queria que fosse com quem? - desceu do meu colo e colocou as mãos na cintura.

Caccini: de preferência? - ela concordou - com nenhum - falei emburrado - mas foi logo com ele, aquele Marcus falsificado.

Giovanna: só porque o dele é com U - falou rindo e se pendurou no meu pescoço - no fim quem ficou emburrado foi você e olhe que a minha quantidade foi menor que a sua.

Caccini: não importa - falei e ela começou a me beijar.

Giovanna: eu te amo - falou olhando no meu olho - você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida - sorri.

Caccini: eu te amo pra caralho - beijei ela - nem consigo ficar bravo com você.

Giovanna: isso que dá me amar muito - ri - amor,eu quero transar.

Caccini: porra - ri - isso é um convite é? - ela concordou.

Giovanna: mais que um convite - falou puxando minha mão para a bunda dela - eu tô falando sério.

Concordei e fui deitando ela na cama enquanto a beijava. Sei nem o que foi isso,mas vou aproveitar.

Comecei a tirar o vestido que ela estava usando e desci meus lábios para o peito dela.

...

Giovanna: próxima semana já é carnaval - se enrolou na toalha e concordei.

Caccini: vamos viajar? - perguntei enquanto saímos do banheiro e ela me olhou.

Giovanna: não sei,tava pensando em passar aqui mesmo,faz tempo que não curto um bloquinho - concordei - mas você quer viajar?

Caccini: não ligo pra isso - dei de ombros e peguei uma cueca - se você quiser viajar,eu dou um jeito e nós vai,se você não quiser a gente fica por aqui mesmo.

Giovanna: podemos passar aqui e alguns dias antes de acabar o feriado,a gente viaja - concordei.

Caccini: quer ir pra onde?

Giovanna: não sei, depois a gente ver juntos - concordei e ela terminou de se arrumar.

Caccini: tu tem que ir ver as outras casas hoje, né? - ela concordou - de que horas?

Giovanna: depois que a gente almoçar eu vou - passei a mão na cabeça.

Caccini: eu tenho que ir resolver umas coisas agora a tarde,não vai dar para ir ,só se você quiser esperar.

Giovanna: não tem problema - sorriu - pode ir resolver o que tem de resolver e eu vou olhar as casas,até porque tem horário marcado.

Caccini: vai ficar de boa mesmo?

Giovanna: sim - me beijou - vamos?

Concordei e peguei minha chave e meu celular, Giovanna pegou a bolsa dela e saímos do quarto.

Fomos almoçar e depois de já ter almoçado,cada um foi para um lado. Ela ver as casas e eu ver umas coisas da facção que a Martina mandou.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora