70.

2.9K 251 18
                                    

Giovanna 🍃:

2 meses depois:

Mordi os lábios prendendo o soluço que queria sair e fechei os olhos encostando minha cabeça na parede, enquanto sentia a água cair no meu corpo.

Eu só queria poder tirar todo esse misto de sentimentos de dentro de mim. Queria não poder me sentir tão vulnerável quanto estou me sentindo durante essa gravidez.

Mais uma vez eu discuti com o Marcos e estou me sentindo tão culpada,porque eu sei que só discutimos por minha causa e o motivo é tão besta, sabe?

Eu estou me sentindo tão chata ultimamente, me sentindo tão cansada,vulnerável e estressada que nem eu estou me aguento, imagina os outros.

Se antes eu já era sensível, nessa gravidez eu estou bem mais,então qualquer coisa eu já sinto vontade de chorar ou fico com raiva. E às vezes nem é porque eu quero, quando eu vou perceber já fui ignorante com alguém ou já estou chorando por um motivo totalmente besta,mas que na hora não era tão besta assim.

Fora que eu não estou me sentindo nada bem,meu rosto está inchado,meu pé está inchado, meu rosto tá oleosos e enchendo de espinhas,eu não consigo me depilar sozinha porque minha barriga está grande e eu não consigo enxergar embaixo, meu cabelo está crescendo e caindo ao mesmo tempo.

Eu não sei mais o que fazer, só me sinto totalmente exausta com tudo isso e olhe que eu só estou no 6° mês.

Eu ia me casar esse mês e nem vou mais,e o motivo é que eu não me sinto bem para me casar assim,fora que já tinha umas coisas da decoração e da comida dando errado.

O Marcos super entendeu quando eu falei que não estava me sentindo bem para me casar agora, mas eu me sinto um pouco culpada também.

Eu também tenho medo de não ser uma boa mãe, tenho medo de não dar conta de cuidar deles e de ter eles. E eu sei que o Marcos vai ajudar, sei que a tia Maitê,a tia Fátima e até a nonô vão me ajudar,até porque a nonô falou que vai vir me ajudar, só que tem coisas que só tem que ser de mim e eu nem sei se as pessoas entenderiam se eu falasse.

Eu também estou com paranoia do Marcos querer terminar comigo, porque eu estou chata. Mas eu juro que estou tentando não ser tão chata, mas é tão automático que eu não consigo controlar.

Agora,nesse exato momento, eu estou tomando banho e chorando por tudo isso e um pouco mais.

Desci minha mão para o pé da minha barriga quando senti uma dor fina e suspirei soltando um soluço. Eu nem deveria tá chorando assim,porque sei que o Matteo e a Giulia sentem tudo,toda a preocupação e ansiedade minha.

Desliguei o chuveiro e passei a mão no rosto tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair,e olhei para a minha barriga quando senti eles se mexerem me causando uma certa dor no pé da barriga.

Giovanna: desculpa a mamãe, tá bom? Eu prometo tentar ser forte por vocês,mas é que tá um pouco difícil- alisei minha barriga e eles se mexeram mais. - eu amo vocês.

Funguei e peguei minha toalha me enrolando, mas nem adiantou de muita coisa já que minha barriga estava grande e não dava para me cobrir toda.

Abri a parto do Box e fui até a pia escovar meus dentes, mas nem quis me olhar muito no espelho para não começar a chorar de novo.

Sai do banheiro assim que terminei de escovar meus dentes e o Marcos nem tava no quarto, quando eu fui ignorante com ele, ele só me olhou e falou que ia para a parte de baixo resolver umas coisas.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora