Caccini 🌀:
1 mês depois...
Pisquei e já tinha se passado um mês, e cara,aconteceu só coisa boa durante esse um mês.
Matei o cobra e o Pedro da pior forma possível, como a Joana estava grávida e vai contra toda a minha conduta mexer com mulher grávida, soltei ela e ia só esperar ela ter o bebê para ela levar o dela.
E nem ia demorar tanto, já que ela estava com 7 meses. Mas daí ela abortou o bebê e tentou fugir, fui atrás dela e a arrastei ela para a tortura.
Martina que fez as honras de torturar e matar ela,disse que ia fechar sua saída da facção com chave de ouro e fechou.
Martins voltou para casa,está novamente junto com a sua família. Lembro quando ele foi se encontrar com a Martina e eu tive que trazer a monalisa aqui para casa, maluco chegou na casa dele e ficou esperando a Martina chegar casa sentado na cama.
Martina até chegou a passar mal,a pressão tinha baixado e foi para o hospital. Também esculachei ele ,parece que não pensa.
Depois disso teve que ir falar para a l
Lisa,que não entendeu nada,mas ficou feliz quando viu o Martins.Aconteceu também o chá revelação da Martina e o novo integrante da família é um menino. Fiquei feliz,pelo menos um menino agora, porque a família tem mais mulheres que outra coisa.
E eu que estou mais firme com a minha nega.
Depois de tudo, sentamos como todas as outras vezes e conversamos sem discussões.
Falei sobre o filho da Joana não ser meu e sobre eu estar comandando duas máfias agora, de começo achei que ela iria surtar ou algo do tipo,mas ela só falou: "é,eu já sei" é depois disse que o Martins já tinha dito tudo a ela.
Maior fofoqueiro,por isso morre.
Agora tá tudo tranquilo, Giovanna já sabe que não pode ficar confiando em todo mundo e eu reforcei a segurança dela,trouxe os seguranças da Itália para ficar na segurança dela e está tudo tranquilo.
Entrei no carro e peguei meu celular assim que chegou uma mensagem, era a Giovanna perguntando se eu iria demorar com o lanche dela.
Falei que já estava chegando e ela respondeu com um: " vem logo, tô morrendo de fome e eu te amo".
Respondi dizendo que também amava ela ,e acelerei o carro voltando pra casa.
Pra falar a verdade, já era pra eu está em casa, mas quando eu já estava perto de chegar ,ela me manda uma mensagem falando que estava com vontade de comer um X- tudo com coca,então fiz a volta e vim no McDonald's comprar as coisas para ela.
Demorou um pouco e logo cheguei em casa, guardei o carro na garagem e fui direto para o quarto ,já sabia que ela estava lá.
Entrei no quarto e ela não estava na cama,mas a luz do closet estava ligada,então coloquei a sacola do lanche na cama e fui até lá.
Caccini: qual foi? - perguntei vendo ela se olhar no espelho,abracei ela por trás e vi pelo reflexo do espelho que ela estava com os olhos cheios de lágrimas. - que foi,amor?
Giovanna: eu tô gorda- falou fungando- não gorda, mas tô inchada. Olha minha barriga- levantou o vestido que ela estava usando e encarei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!