Giovanna 🍃:
Policial¹: sabia que não estava enganado- deu um sorriso para o outro que riu também.
Policial²: então você que é a mulher do Jonathan ou melhor,neguinho- cruzei os braços encarando ele.
Não acredito nisso.
Giovanna: não, não sou eu- falei já estressada.
Como um Policial me para,para perguntar uma coisa dessa? Deu a porra mesmo, era só o que bastava ser conhecida por causa daquela coisa.
Policial ²: vai negar agora, loirinha- fechei a cara - tu era conhecida nas delegacias por ser a mulher dele e por apanhar e continuar com ele.
Giovanna: vocês não tem não o que fazer? Eu hein - ia me virar para sair,mas um deles segurou meu braço.
Policial ¹: quer ser presa por desacato?- ergui a sobrancelha e passei a mão no rosto sem nenhuma paciência- fala aí pra nós onde que ele tá. - falou e dei uma risada irônica.
Giovanna: olha, se vocês não tem o que fazer, eu tenho. Me deixa em paz ,porque eu nem sei quem é essa praga.
Policial²: pagar de sonsa? Vai falar também que esse filho não é dele? - apontou pra minha barriga e fiz careta para ele- fala pra nós onde que ele está,melhor pra você. - olhei debochada e me virei abrindo a porta do carro, mas só senti ele puxar meu braço com força.
E nem demorou muito para chegar um dos meus seguranças chegar e empurrar o outro lá.
Filippo: qual foi,vai mexer com mulher grávida? - perguntou na maior bronca, sem medo e dei risada olhando pra cara deles.
Policial ²: perdendo a noção, filho da puta? - perguntou já sacando a arma e arregalei os olhos.
Giovanna: tá maluco? - perguntei vendo que já tinha outras pessoas olhando.
Meu cu trancou na hora,cê é doido.
Segurança ²: qual foi da treta? - chegou todo sério também e me afastei um pouco, vai que dá merda isso daqui.
Policial¹: e vocês são quem pra defender essa vadiazinha? - olhei indignada.
Giovanna: vadia é...- ia terminar de falar e os seguranças me encararam,fazendo eu parar de falar.
Fechei a cara emburrada e cruzei os braços, abri a porta do carro e sentei encarando eles,meu pé já estava doendo.
Filippo: perguntamos qual era da treta,quer meter bronca pra mulher grávida? - cruzou os braços e os policiais riram.
Emerson: não quer trocar ideia aqui na boa? Beleza, vamos resolver de outro jeito- falou pegando o celular e fiquei só observando,vendo ele colocar no ouvido.
Policial ²: liga mesmo pra esse pilantra, que eu quero saber onde é que ele está- ergui a sobrancelha- sumiu mas eu tô de olho nesse pilantra do neguinho.
Falou e os meninos só riram negando sem entender, eles nem sabem quem é,ou melhor, quem era o neguinho.
Eles são novos na minha segurança, Marcos chamou eles de lá da Itália, falou que os seguranças que ele arrumou aqui era tudo perdido.
Emerson: qual foi,patrão,deu b.o aqui e parece que eles preferem falar contigo- falou com um sorriso de lado e cruzei minhas pernas, olhando com deboche pra eles.
Logo ele entregou o celular para o policial que falou que queria mesmo falar com o neguinho, mas mal sabia ele que iria falar com o Marcos. Aiai.
Policial ²: era com você mesmo que eu queria falar,neguinho - falou com um sorriso - já que a vadia da sua mulher falou que nem te conhecia,fala aí onde você tá e a gente resolve esse b.o logo, já que você preferiu se esconder durante esses anos. - falou tudo de uma vez,parecia até que estava demorando essa fala há anos,tadinho.
Ri olhando para os meus seguranças,que só me encararam sério e negaram me olhando. Fechei a cara pra eles também e cruzei os braços, eu hein.
Observei novamente o outro idiota e percebi seu sorriso indo embora aos poucos.
Caccini 🌀:
Assim que a Giovanna tinha desligado o celular, já liguei para o segurança que eu mandei para ir com ela até o shopping.
Falei os bagulhos e que se tivesse algum movimento errado com ela, era pra ir para cima,só não era pra matar já que eles estão na pista e tá cheio de polícia lá.
Depois só acendi um cigarro e fiquei fumando na sacada do quarto, olhando o seu se pôr e pensando nas coisas que ainda tenho para resolver e ver,até meu celular tocar novamente. Atendi e era o número do segurança que estava com ela.
Ligação on:
Emerson: qual foi,patrão,deu b.o aqui e parece que eles preferem falar contigo- falou assim que eu atendi.
Caccini: qual foi,passa aí que eu resolvo- falei soltando a fumaça do cigarro e dando uma risada.
Não demorou muito e logo surgiu outra voz,cara parecia nervoso falava tudo rápido.
Policial : era com você mesmo que eu queria falar,neguinho - falou em tom de deboche e continuei calado, só rindo.- já que a vadia da sua mulher falou que nem te conhecia,fala aí onde você tá e a gente resolve esse b.o logo, já que você preferiu se esconder durante esses anos.
Pô,tava levando o bagulho rindo,tá ligado? Mas qual foi? Falou logo da minha mulher? Se fuder, porra.
Caccini: tem nenhum neguinho aqui não, filho da puta. Tá tirando com minha cara? Tu conhece minha mulher de onde pra chamar ela de vadia, tá querendo cavar a própria cova? - perguntei tentando manter a calma- solta teu papo,fala o que tu quer com minha mulher e pede logo desculpas aí pra ela,tô te dando a moral ainda.
Policial: qual foi? É o neguinho não? - escutei sua risada nervosa.
Caccini: neguinho tá queimando nos infernos e se tu brincar vai também pra parar de ser otário. Aqui quem tá falando é o Caccini, caralho ,já ouviu falar desse nome? Se não ouviu, decorar ele,porque tu não vai mais se esquecer.
Falei na boa mesmo, ainda tava tentando ficar calmo com esse filho da puta.
Policial: tô ligado sim,já ouvi sim, desculpa aí- falou todo nervoso.
Caccini: passa o celular pro cara aí- falei na calma e logo escutei a voz do Emerson.
Emerson: qual foi, patrão- escutei ele falar sério.
Caccini: manda ele e quem mais estava envolvido pedir desculpas para a Giovanna. E decorar a cara desses filhos da puta e me passa, que o resto eu resolvo- falei e logo desliguei a chamada.
Ligação off:
Tava de boa esses dias, na moral mesmo. Tava tentando não me estressar e até das coisas que eu tenho que resolver, que tira a minha paciência eu estava tentando ignorar.
Mas parece que gostam de testar minha paciência e eu vou descontar tudo que eu venho ignorando nestes últimos meses neles,e neguinho que se prepare, porque quando eu tô no ódio tenho pena de ninguém não.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!