Giovanna 🍃:
Hoje me dei o prazer de acordar um pouco mais tarde e ainda fiquei enrolando na cama,na maior preguiça.
Mas como hoje é sábado dá para relevar. Levantei trombando nas coisas como se estivesse bêbada e soltei um palavrão baixinho, quando percebi o que tinha dito,pedi perdão a Deus e depois soltei uma risada.
Entrei no banheiro,fiz minhas necessidades, escovei os dentes, lavei o rosto e depois fui arrumar minha cama. Saí do quarto e fui direto para cozinha atrás de alguma coisa para comer,ainda tinha pães e peguei dois colocando queijo e presunto.
Fui para a sala e liguei a tv, assistindo enquanto comia. Fiquei um tempão na sala e depois fui para o quarto pegar meu celular, assim que peguei vi que tinha várias mensagens da nonô e do Tiago,do Marcos e da Martina.
Respondi primeiro o Marcos que tinha respondido minhas mensagens de ontem perguntando quem era o maluco,e tinha até uma ligação dele de 10 minutos atrás. Falei que estava tudo bem e expliquei o que o menino queria.
Depois fui responder a Martina que estava me chamando para ir passar o dia na casa dela,e falei que ia sim.
Depois de responder a nonô e o Santiago,fui começar a me arrumar. Depois de já ter me arrumado, peguei minha mochila pequena e coloquei um conjunto de roupas,meu carregador e minha carteira.
Saí de casa e desci direto para o estacionamento, destravei o meu carro e entrei nele dando partida.
Assim que eu estava saindo do estacionamento,vi o tal Pedro saindo de dentro de um carro todo preto e se abaixando para falar algo com quem estava dentro. Tentei olhar só por curiosidade quem estava dentro do carro, mas não deu para ver.
Então segui meu caminho saindo do estacionamento, olhei para o retrovisor e vi que o Pedro estava encarando o meu carro e falando alguma coisa.
Estranhei pensando em todo o tipo de coisas possíveis e depois neguei comigo mesma. Às vezes tenho que parar de ser paranóica.
Segui meu caminho até a casa da Martina e o caminho até lá foi tranquilo,o trânsito estava bom. Assim que cheguei no condomínio,o porteiro liberou minha entrada e fui para a casa da Martina.
Parei o carro na frente da casa dela e desci travando o carro,e apertando a campainha. Não demorou muito e logo ela abriu a porta com um sorriso de lado.
Martina: achei que não ia vir mais - falou brincando e me abraçou.
Giovanna: e você acha que eu ia perder - sorri - tá bem? - perguntei entrando na casa.
Martina: vamos levando a vida - fez careta e concordei.
Giovanna: cadê a lisa?
Martina: já tá na piscina - falou rindo - às vezes acho que ela nasceu errado, porque ò menina pra gostar de água. - ri negando e fomos para a parte de trás da casa.
Assim que a lisa me viu,saiu de dentro da piscina rápido e veio correndo até mim. Quase ia levando uma queda,mas consegui pegar ela rápido.
Giovanna: por pouco - falei rindo e ela me olhou assustada,mas logo soltou uma risada.
Monalisa: tava com saudades, titia- me abraçou - vai entrar na piscina também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!