Caccini 🌀:
Caccini: coloca o drone logo - falei no rádio quando paramos o carro uns 3 km antes do local.
Estava tudo escuro,o lugar era um completo deserto,só mato e estrada de barro até aqui.
Vi quando desceu uma pessoa do outro carro e colocou o drone no chão, começando a mexer no controle e o drone ir na direção onde falava no GPS.
Suspirei olhando para a tela do tablet vendo por onde o drone estava indo e só tinha mato.
Martina: tem como acelerar não? - escutei ela falar no rádio e logo alguém respondeu ela.
Martina estava no outro carro junto do Martins e mais três caras da facção, sendo um piloto de fuga de algum morro.
Já eu estava na Minivan com mais 4 caras da facção também e um piloto de fuga.
Martins: é um casarão - falou pelo rádio - não dá para ver se tem alguém, mas algumas luzes da casa estão acesa.
Caccini: eu vou descer e vou indo na frente - falei e ajeitei meu fuzil.
X1: vou contigo pra te dar cobertura - olhei pra ele e concordei.
Martina: eu vou também.
Pelé: é melhor ir aos poucos, ninguém sabe o que nos espera.
Caccini: daqui uns 8 minutos desce mais três - falei e escutei eles concordarem,abri a porta da Minivan e desceu eu junto do X1.
Coloquei minha mini escuta no ouvido e fomos em direção aos matos,tava tudo no maior silêncio.
Martins: ajusta sua câmera,X1 - falou pelo rádio,olhei para o X1 e ele ajeitou - só vai reto.
Concordei e comecei a ir mais rápido, indo reto. Estava tudo no maior silêncio, quando dei mais um passo e escutei um barulho como se alguma coisa estivesse sendo ativada.
Suspirei ficando quieto e x1 olhou sem entender.
Caccini: pisei em alguma coisa - falei olhando para baixo e iluminando o chão com a lanterna - vai ativar alguma coisa.
X1: puta merda - se aproximou agachando para ver.
Martina: eles sabem que estamos aqui - falou pelo rádio e suspirou.
Pelé: tô vendo movimentação na casa - terminou de falar e foi questão de segundos para escutarmos barulho de tiros.
Caccini: vão pra cima, caralho - falei no rádio e pouco me fudi se o que eu tinha pisado era uma bomba ou não.
Só saí correndo em direção da casa e escutei o barulho da explosão,com o impacto só senti meu corpo caindo no chão.
Suspirei tentando levantar e senti minha perna arder, olhei para trás e o X1 estava caído no chão,fui até ele.
X1: meu braço, caralho - resmungou e olhei para o braço dele vendo que tinha queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!