95.

2.3K 152 20
                                    

Caccini 🌀:

Dia do casamento...
29/06

Cheguei no local e fui falar com o pessoal que já estava ali. Eu estava nervoso,minha mão suava frio e eu não conseguia parar quieto.

Eu ainda não tinha visto as crianças e muito menos a Giovanna,e isso só me deixava mais nervoso,porque se eu estivesse visto pelo menos as crianças,eu estaria mais tranquilo.

Foi chegando mais gente e eu sempre indo lá falar com eles, assim como a Giovanna e o pessoal da organização tinha falado para fazer.

Martins voltou junto dos outros e já vieram me zoando. Vontade de mandar tomar naquele canto era grande, mas eu tinha que manter a educação.

Filippo: todo mundo casando, que isso- negou.

Danio: falando o que? - riu - tu já tá lançado também.

Martins: deixa ele - negou rindo.

Filippo: tô solteiro, sou de ninguém não.

Santiago: deixa a Leonor escutar isso - falou rindo.

Caccini: deixa ele - neguei- quando ela pegar outro na frente dele de novo...- deixei no ar rindo e ele fechou a cara.

Leonor fez isso há um tempo já, pegou um dos caras que faz segurança junto do Filippo e ele só faltou infartar.

Depois ela ainda saiu andando normal, fingiu que nem tinha visto ele.

Danio: pagaria tudo para voltar nesse dia - falou rindo - filippo tentando se controlar e ela lá beijando o cara- riu - depois voltou a dançar com as meninas.

Filippo: pagaria também, só para ver a sua cara quando a Nádia subiu na mesa para dançar com aquele vestido- falou rindo também e o Danio deu um tapa na cabeça dele.

Danio: tava observando minha mulher, filho da puta? - dei risada junto do Martins e do Santiago.

Filippo: vocês ficam rindo,mas até a Giovanna tava na onda também. Bebeu todas junto das meninas.

Caccini: quem era doido de olhar? - ri.

Até a Giovanna tava na onda nesse dia, bebeu um monte, dançou e eu ainda tive que cuidar dela.

O meu nervosismo já estava indo embora enquanto eu conversava com os meninos, só que aí o pessoal da organização veio avisar que a cerimônia já ia começar e eu já comecei a ficar nervoso de novo.

Os meninos saíram me deixando sozinho e logo eles vieram entrando junto das meninas, estavam todas vestidas de verde e até que estavam bonitas.

Foram sentando cada um em seu lugar e logo em seguida veio a Monalisa jogando umas flores pelo caminho que a Giovanna iria passar, dei um sorriso para ela vendo que ela estava toda linda, com um vestido branco e que tinha umas pétalas azuis na parte de baixo dele.

Lisa terminou e veio na minha direção, fizemos um toque e ela foi sentar no cantinho dela.

A tal florista veio avisando que seria a hora da Giovanna e senti meu coração acelerar mais que qualquer outra coisa, me ajeitei e ajeitei minha postura e logo a música começou a tocar,e foi em questão de segundos para o amor da minha vida entrar,ali,toda linda e com a Fátima ao seu lado.

(Não consegui colocar a música, mas é a intro da música meu talismã e o começo de if i aint got you)

Sorri em sua direção sentindo meu olho arder e nem dava para segurar, a primeira lágrima desceu e ver que ela já estava querendo chorar também me fez rir.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora