Giovanna 🍃:
Cortei o cabelo.
Deixei ele curtinho no ombro e o Marcos nem sabe ainda que eu fiz essa doideira.
Mas, para falar a verdade, estou me achando bem mais linda,juro.
Uma nova mulher, tá?
Maitê: nora mais linda eu desconheço- falou assim que me viu saindo do salão e dei um sorriso.
Martina: já falei para o Marcos pra não vacilar,ele que tome cuidado- falou toda doidinha do jeito dela e dei um sorriso.
Eu tenho a melhor cunhada e sogra,e eu posso provar.
Giovanna: eu ainda não estou acostumada com os elogios de vocês, sério- falei passando a mão no rosto e escutei a risada delas.
Monalisa: a senhora tá muito linda, mãe Gi- falou vindo na minha direção e me entregou o sorvete.
Giovanna: obrigada, meu amor- me abaixei dando um beijo na bochecha dela.
Estava nos 4 aqui no shopping, assim que pegamos a lisa na escola viemos direto para cá.
Viemos fazer a tarde das meninas, já tem umas três semanas que começamos a fazer isso.
Fazemos isso uma vez na semana,que é dia quarta. A gente vem para brincar com a lisa em todos os brinquedos, fazemos todos os gostos dela e na outra semana, a gente vem para fazer compras ou se cuidar.
Tem coisa melhor?
Começamos a fazer isso depois da conversa que a lisa teve com o Marcos, falando que estava com medo de ser esquecida por conta dos novos irmãos.
Então começamos a ter esses momentos durante uma vez na semana.
Ela também têm os momentos dela com o Martins e o Marcos,tá? Os momentos deles são durante os sábados,mas nem vá pensando que os momentos são assim calmos como os nossos.
Um grande exemplo foi esse último fim de semana deles,que eles levaram a lisa para descer de tirolesa, descer no boia Cross,foram fazer trilha e ainda andaram de asa delta. Monalisa gritava horrores nesses de mais adrenalina, mas quando terminava pedia mais e mais.
E se você perguntar qual ela mais gosta entre os passeios mais calmos e os de mais adrenalina, sem sombra de dúvidas ela vai escolher os passeios com os pais dela.
Mas isso a gente ignora e segue a vida.
Maitê: já está na hora de irmos embora,vamos?
Monalisa: mas já, vó? Vamos ficar mais um pouquinho- fez bico e soltei uma risada.
Maitê: já está na hora, meu amor.
Martina: se deixar ela quer morar aqui - negou rindo - e você ainda tem atividade da escola para fazer,mocinha.
Monalisa fez bico e segurei na mão dela para irmos embora, fomos o caminho todo falando de diversas coisas e dentre elas,a nossa mudança para a Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!