78.

2.6K 212 14
                                    

Giovanna 🍃:

Dia 11 de outubro. A semana passou rápido demais e um estresse danado, toda a correria para irmos embora.

Pedi demissão do meu emprego, e isso com o coração na mão, porque por mais que eu estivesse trabalhando presencial só duas vezes por semana e o resto online,era meu emprego, né? Ainda mais o primeiro que me aceitaram sem nem me conhecerem direito, só por indicação.

Aluguei minha casinha também e com um aperto maior no peito, já que ela foi minha primeira conquista que foi realizada com meu suor. Mas é melhor alugar do que vender.

Tive minha despedida com o pessoal que eu era mais próxima aqui e teve até uma despedida lá na empresa, chorei horrores.

Martina já conseguiu a transferência da lisa para uma escola de lá e já estamos praticamente prontos para ir embora,vamos hoje no finalzinho da tarde.

Só estava terminando de organizar as malas com as roupas dos meus filhos, que inclusive a tia Fátima está me ajudando.

Giovanna: cansei - falei sentando na cama e olhei para os meus pés que estavam inchados, só queria uma massagem do Marcos agora.

Fátima: então fica sentada aí- falou terminando de dobrar as roupas da Giulia- já falei pra você se aquietar,hoje você não parou quieta e quando for mais tarde vai está com dor.

Giovanna: a senhora sabe que eu não consigo ficar quieta enquanto vocês estão nessa correria de arrumar as coisas- falei balançando meus pés e senti uma dorzinha quando as crianças se mexeram- cada dia tá mais difícil de carregar essa barriga.

Falei e a tia Fátima riu negando,mas é a mais pura verdade. Minha barriga está do tamanho da barriga da Martina, o problema é que a Martina já está na reta final, vai ter o Marcelo esse mês e eu ainda estou no 7° mês.

Martins que fica rindo de mim,me chamando de Maria redonda.

Fátima: quando você não  estiver mais com a barriga, você vai sentir falta. Olha só- falou rindo e fiz careta. - caccini nem veio almoçar.

Giovanna: diz ele que foi terminar de resolver umas coisas- dei de ombros e peguei as roupinhas do Matteo para dobrar.

Marcos é outro também que tá todo estranho e estressado essa semana, desconta a raiva nos meninos da segurança e até no Martins.

Ele não desconta em mim,até porque ele não é nem doido, mas toda vez que ele chega estranho em casa fica um clima pesado e eu já perguntei se ele queria desabafar,só que toda vez ele desconversa e fala que só são as coisas da viagem.

Mas eu sinto que não é só isso, conheço o homem que eu tenho.

Outra coisa também é que ele tá fumando mais que qualquer outra coisa,uma coisa que eu não gosto. 

Caccini: Cheguei- levantei o olhar e ele entrava no quarto com uns papéis,e se aproximou- tá bem? - perguntou me dando um selinho e passando a mão na minha barriga,descendo a cabeça e depositando um beijo em seguida nela. - e aí,dona Fátima.

Fátima: oi,meu filho- sorriu - vou ir esquentar sua comida - falou já saindo e continuei dobrando as roupas,enquanto o Marcos guardava os papéis na bolsa.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora