Giovanna 🍃:
Hoje já era o aniversário da Lisa e até que ela estava alegre. Na verdade,o aniversário dela foi na quinta,mas estamos comemorando hoje,no sábado.
Não ia ter muita gente,só alguns amiguinhos dela e a família mesmo. Dona Maitê veio para cá para o Brasil na segunda e só vai embora na próxima semana,um dia depois do meu aniversário.
Marcos não veio e nem sabemos se ele vai vir,ele não deu certeza de nada ,o que está deixando a lisa um pouco triste.
Agora estava eu e a tia Maitê terminando de organizar os docinhos em seus devidos lugares,já estava praticamente tudo arrumado.
Martina estava lá em cima terminando de arrumar a lisa,para depois começar a se arrumar.
Maitê: está lindo - concordei observando,e realmente,a decoração estava linda.
Giovanna: sim - sorri - do jeitinho que a lisa gosta. - falei e ela concordou.
Maitê: Marcos não falou se vai vir? - neguei e ela suspirou. - ô menino esse. - disse negando - você estão brigados? - olhei estranho - da festinha que ele foi.
Sorri sem entender e ela ficou me olhando. Como assim festinha? Que festinha?
Giovanna: ah,a festinha do...- olhei para ela como se estivesse esquecido o nome,para assim ela completar.
Maitê: do barzinho que ele sempre ia - concordei.
Giovanna: não,não estamos brigados - ainda. pensei e sorri.
Maitê: ele não tinha me avisado, achei que não tinha te avisado também,por isso falei e ele chegou todo feliz também- deu de ombros concordei - esse menino só me dá dor de cabeça.
Giovanna: mas quando ele sair assim,a senhora pode me avisar.
Maitê: pode deixar - piscou para mim e sorri - agora vai se arrumar que eu termino o que tem de arrumar aqui.
Giovanna: certeza? - perguntei e ela concordou.
Dei um beijo na bochecha dela e peguei meu celular subindo as escadas e indo para o quarto onde estão minhas coisas.
Sentei na cama e pensei em mandar uma mensagem para ele,mas pensei melhor e decidi não mandar nada.
Se ele sai para os lugares sem me avisar nem antes e nem depois de chegar,eu é que não vou está cobrando.
Só acho engraçado,que se fosse ao contrário,ele não iria gostar nada e ainda ia usar a desculpa que é pela minha segurança.
Mas deixa ele,quando eu começar a sair assim ele que não reclame.
Abri minha mochila e peguei minha toalha e o meu sabonete,entrei no banheiro e liguei o chuveiro tomando meu banho.
Me banhei tranquila,ou pelo menos tentando ficar tranquilo e quando terminei,me enrolei na toalha e saí do banheiro.
Estava em dúvida de qual roupa usar,mas a tia Maitê tinha me ajudado a escolher a roupa e no fim, escolhi uma calça rosa não muito colada e um cropped branco,nos pés coloquei uma sandália confortável rosa também e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!