83.

2.6K 225 19
                                    

Caccini 🌀:

Tô no erro e ainda é com a pessoa que eu não posso errar.

Tinha voltado a cheirar ainda no Brasil, tava usando com frequência e isso fez eu sentir vontade de usar com mais frequência, coisa que não acontecia comigo.

Nunca fui de tá usando muito essas coisas, só usava mesmo quando tava muito estressado e sobrecarregado, mas  tava usando tanto, que se eu continuasse não era nem eu que ia tá consumindo a droga,e sim a droga me consumindo.

Mas eu parei,mesmo que esteja sendo um pouco difícil,eu estou parando e parei desde que cheguei aqui. Já tem dois meses.

Às vezes dá vontade de usar, vou mentir não, mas tô conseguindo me controlar. Quando sinto vontade ou vou pra Giovanna, ficar agarrando com ela e falando com os nossos filhos, ou só vou fumar mesmo.

E a Giovanna nem sabia que eu tinha voltado a usar, ela só sabia que eu usava quando o Martins estava sumido;mas de agora ela não sabia, não. Só ficou sabendo mesmo por conta do pacote que ela viu,mas aquele era só para caso eu não conseguisse me controlar, coisa que eu estou conseguindo, mesmo sendo difícil.

O pior de tudo mesmo foi a forma que ela me olhou, olhar de decepção e ainda pediu para não tocar nela. Isso sim doeu.

E ainda por cima veio me chamar de caccini. Pô,fiquei na raiva e nem foi dela,foi minha mesmo, porque quem tá no erro sou eu.

Ela me chamar de caccini já é demais, não gosto que nem ela e nem ninguém que eu ame me chame de caccini dessa forma tão direta. Caccini é como o pessoal da máfia me chama, é como os de fora me conhecem, é como os inimigos me conhecem.

Pra ela eu sou o Marcos, o que é doido por ela e pelos nossos filhos. E ela sabe que eu não gosto que a nossa família me chame assim em uma discussão, porque parece que eu estou sendo o pior filho da puta com eles.

Emerson: o pessoal chegou- chamou minha atenção e olhei para ele- a família da dona Giovanna chegou.

Caccini: manda ajudarem a pegar as coisas delas e levem para o quarto de visitas,já estou indo. - falei e ele concordou saindo.

Tinha mandado irem buscar a Fátima e a Leonor, vão ficar aqui durante esse tempo. Os gêmeos já podem vir a qualquer momento e elas querem estar aqui, então mandei irem buscar elas.

Giovanna nem sabe disso, nem tinha dito a ela na intenção de fazer surpresa e espero que ela goste e se anime mais.

Leonor: olha ali meu sócio- veio rindo junto da Fátima e revirei os olhos cruzando os braços- oi, sócio. Cadê nossa mulher?

Caccini: a minha mulher está no quarto- dei ênfase na parte minha e ela riu cruzando os braços. - já me arrependi de ter pedido para trazer você- falei indo abraçar a dona Fátima- veio tranquila?

Fátima: oi,meu filho, vim tranquila sim,só senti um pouco de medo- ri - cadê a Giovanna?

Caccini: ela tá no quarto- passei a mão na cabeça- vou chamar ela pra ver vocês.

Elas concordaram e fomos entrando na casa, deixei elas na sala e subi para o quarto. Bati na porta antes de entrar e quando entrei não vi ela,fui até o closet e encontrei ela sentada no chão falando com os nossos filhos.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora