Leonor:
Santiago: aconteceu alguma coisa? - perguntou me olhando depois que desliguei a ligação.
Leonor: acontecer, aconteceu,mas não sei o quê - suspirei - ainda bem que já estamos indo para lá.
Santiago: o que ela disse?
Leonor: que estava cansada e não sabia mais o que fazer. - falei e ele concordou.
Santiago: mas você disse que a gente está indo para lá? - neguei.
Leonor: mesmo eu querendo falar,não falei - fiz bico - vai ser surpresa.
Santiago: espero que ela goste - sorri.
Leonor: é claro que ela vai gostar - dei de ombros sorrindo e logo a comissária de voo começou a dar todas as instruções.
Verifiquei se meu cinto estava colocando corretamente e o Santiago fez a mesma coisa. Não demorou muito e logo o avião embarcou.
Estamos indo para o Brasil visitar a nossa Gigi . Essa viagem foi totalmente de última hora,só perguntei para o Santiago se ele iria comigo e ele disse sim.
No mesmo dia fomos comprar as passagens, arrumamos nossas malas e agora já estamos dentro do avião embarcando para o Brasil.
Estava morrendo de saudades da Gigi,e mesmo que a gente estivesse se falando por mensagem e ligações não era a mesma coisa.
Então estou indo ver ela pessoalmente.
Já estava com total certeza de que realmente queria ir ver ela,mas depois de sua ligação e eu perceber que ela estava segurando o choro,só fez eu ter mais certeza ainda.
Giovanna é tipo uma irmã para mim. Minha menina, minha garota forte e corajosa.
Sou muito orgulhosa dela. Ver toda a sua evolução de quando ela chegou aqui em Portugal,desde agora, é um prazer enorme.
Coloquei meu fone de ouvido e deitei melhor minha cabeça na poltrona, olhei para o Santiago que já estava com os olhos fechados e fechei o meu também.
E vamos de quase 10 horas de voo.
Agora que é 21:40,vamos chegar umas 04:30 da manhã lá.
...
Giovanna 🍃:
Acordei escutando meu celular e o interfone tocar sem parar, levantei aos poucos e quando fui atender a ligação caiu.
Olhei a hora e ainda era 05:05 da manhã, suspirei passando a mão no rosto e fui atender o interfone que ainda tocava.
Interfone on:
Giovanna: oi - falei ainda com a voz sonolenta.
Porteiro: bom dia, senhorita Giovanna, desculpa o horário,mas é que tem um casal pedindo para subir.
Giovanna: um casal? - perguntei sem entender.
Porteiro: é,um casal doido - falou e acabei rindo - é para liberar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!