bônus.

2.4K 206 10
                                    

Capítulo bônus:

Giulia 🐆: 

Giulia: eu não sei,lisa - falei amarrando meu cabelo em um coque. - eles tentam disfarçar, mas eu sinto que eles estão estranhos. 

Monalisa: deve ser coisa do trabalho, lá em casa tá a mesma coisa. Daqui a pouco vai está tudo certo de novo, você vai ver. 

Giulia: eu espero- soltei um suspiro e mudamos de assunto. 

Meu pai e minha mãe estavam um pouco estranhos um com o outro, mesmo eles tentando disfarçar dá para perceber. 

E eu tenho medo de como essa estranheza deles possam terminar,porque meu maior exemplo de vida são eles, mesmo com a vida meio louca que meu pai levam. 

E para quem tem pais juntos e que vive em um lar no qual sempre estão prezando por amor e respeito,é estranho quando você percebe que seus pais estão estranhos. 

Mas eu vou tentar acreditar que seja isso mesmo que a lisa disse, que talvez só seja estresse e os problemas que essa vida que meu pai e o tio Martins leva. 

Monalisa: tava pensando na gente sair hoje,só nós duas- falou enquanto mexia no meu cabelo- comemorar o seu aniversário, já que a gente não conseguiu sair ontem.

Já tinha se passado um tempo desde a última vez e ontem foi meu aniversário de 16 anos. Comemoramos entre família mesmo, ia até sair com minhas amigas depois, porém meu pai não deixou e eu nem quis discutir com ele, então só aceitei calada e fiquei com cara fechada. 

Giulia: você acha que ele vai deixar? - perguntei em relação ao meu pai e ri. 

Monalisa: a gente vai escondido - deu de ombros rindo - é como eles dizem: sem erro. 

Soltei uma risada e concordei. Eu e lisa crescemos praticamente juntas,e é estranho pensar que ela já é adulta. 

Tipo???

 Sabe? 

Crescemos juntas,dividimos segredos e hoje ela tem 21 anos e eu só tenho 16? É estranho e ninguém tira isso da minha mente. 

Matteo: vó Fátima tá chamando para jantar - falou entrando no quarto sem nem bater na porta. 

Giulia: educação mandou lembranças- falei levantando e ele nem ligou e continuou parado na porta- pode ir,já vamos. 

Matteo: posso ficar não? - perguntou no deboche e revirei os olhos. 

Monalisa: brigou com a ficante, foi? - perguntou rindo passando por ele e ele colocou o pé para ela cair. - sai,garoto. 

Matteo: é melhor brigar do que ser corno, né? - perguntou rindo e a lisa mandou dedo para ele. 

Ri e sai fechando a porta do quarto. Monalisa foi corna do primeiro namorado dela,o mesmo do dia em que a tia Martina falou que estava grávida só para pararem de falar e o tio Martins desmaiou.

Eles ficaram juntos por três anos e ela terminou assim que descobriu,meu pai e o tio Martins ainda foram atrás do garoto,mas depois veio e começou a zoar ela e até hoje todo mundo zoa.

Eles ainda falaram que é para ela nunca mais namorar, ela nem liga,só fica rindo. 

O que não dá para entender é a mente do homem, porque a lisa é toda linda,tipo,linda de tudo e ele ainda teve coragem de trair ela. Vai entender. 

Chegamos na cozinha e minha mãe já estava lá ajudando a vó Fátima, perguntei se elas queriam ajuda, mas elas negaram. 

Então sentei na cadeira e voltei a conversar com a lisa, enquanto o Matteo ficava nos perturbando. 

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora